Após 24 horas depois do início de vendas no Brasil, todas as unidades do Galaxy Fold estão esgotadas no país. O primeiro smartphone com tela dobrável a ser lançado no País foi disponibilizado exclusivamente na loja online da Samsung por R$12.999,00, a partir das 21h da última quarta-feira (22). A Flash Sales durou até ontem (23) às 21h.

“É motivo de grande orgulho para a Samsung liderar a chegada de uma nova categoria de dispositivos móveis no mercado nacional e, além disso, obter um retorno tão positivo do público. A alta procura que tivemos pelo Galaxy Fold é um testamento da confiança que os consumidores têm em nossos produtos e serviços”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O Galaxy Fold é pioneiro em uma nova era de experiência móvel, oferecendo novas possibilidades a partir de seu design e tecnologia inovadores. Os consumidores que adquiriram o smartphone com tela dobrável também terão acesso aos Serviços Premium Galaxy Fold, um pacote exclusivo de serviços de atendimento com especialistas disponíveis 24 por dia, 7 dias por semana, fila expressa nas assistências técnicas, serviço leva e traz em caso de reparo do aparelho e smartphone reserva em caso de assistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui