domingo, 25, outubro, 2020
Início Games Notícias Game Hero - O Jogo que passa por todas as eras dos...

Game Hero – O Jogo que passa por todas as eras dos vídeo games

Game Hero

Criado para promover os diferencias  do Ultrabook 2 em 1, o Game Hero passa por todas as eras dos videogames, com cenários, obstáculos e temas musicais que homenageiam os jogos clássicos e atuais.

Game Hero, o jogo online criado pela Intel, já está disponível no site da empresa para todos os fanáticos por videogames do Brasil.

Com o objetivo de promover todos os diferenciais, assim como a performance e a versatilidade dos Ultrabooks 2 em 1, a saga do jogo começa quando o protagonista é “sequestrado” por um vilão do passado dos jogos, o Dr. Drak – furioso por ser ignorado pelos jogadores da atualidade que só querem saber de jogos e máquinas modernas, ele executa seu plano maligno de sequestrar os personagens e leva-los para o mundo dos jogos do passado.

Para voltar ao presente e sair vitorioso do jogo, o protagonista terá que passar por todas as fases do jogo, derrotando os inimigos de outros “mundos”, enfrentando os desafios e usando as funcionalidades das eras de 8, 16, 32 e 64 bits.

A iniciativa é um tributo da Intel à indústria de vídeo games e a toda sua evolução junto à história do desenvolvimento tecnológico ao longo dos anos. “Inovação é o grande lema da Intel e os avanços da tecnologia inspiram a empresa a desafiar todos os limites da imaginação e da criatividade dos usuários e desenvolvedores”, disse Reinaldo Parreiras, Gerente de Marketing Digital da Intel para a América Latina. “O mais incrível e surpreendente para nós é o que as pessoas fazem com as tecnologias Intel”.

“No Game Hero, o jogador poderá se divertir e matar saudades com os temas musicais e cenários de várias eras dos vídeo games num só jogo, aproveitando ao máximo seus Ultrabooks 2 em 1. A competição é uma boa oportunidade para todos os fanáticos que acompanharam a evolução dos games, mas também para aqueles que querem conhecê-la melhor agora”, comenta Parreiras.

Baseado no conceito “É tempo de mudar. É tempo de Ultrabook, o jogo faz referência aos desafios encontrados no passado e a todo o universo de possibilidades oferecido por um novo equipamento do “presente”.

No final, quando o protagonista retorna à sua realidade, estarão disponíveis mais recursos interativos, e ainda surgirá uma grande surpresa – se o mundo for acessado de um Ultrabook, o jogador encontrará funcionalidades exclusivas. Além disso, todos os mundos estarão cheios de desafios e “Easter Eggs”, que oferecerão descontos e cupons para ofertas exclusivas de lojas associadas.

“O projeto do Game Hero está focado na promoção de todos os recursos, assim como de todas as possibilidades interativas do Ultrabook 2 em 1. Os desafios e obstáculos do jogo foram pensados para apresentar e proporcionar a experimentação de todas as funções e capacidades de desempenho do dispositivo”, destaca o executivo.

Para jogar, é só acessar o site da Intel e começar a sua saga online!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Game Hero - O Jogo que passa por todas as eras dos vídeo games 4

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave