domingo, 29, novembro, 2020
Início Games Notícias Game of Thrones: Conquest é lançado para dispositivos Android e IOS

Game of Thrones: Conquest é lançado para dispositivos Android e IOS

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje o lançamento mundial de Game of Thrones: Conquest na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android.

Desenvolvido pela Turbine e baseado na premiada série d Warner Bros. Interactive Entertainmenta HBO, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores se tornem os Senhores ou Senhoras de Westeros e definam uma estratégia para conquistar os Sete Reinos e sejam dignos do Trono de Ferro.

Veja o trailer de lançamento:

O game mobile segue o estilo MMO e estratégia e oferece a oportunidade de navegar pela perigosa cena politica de Westeros e criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exércitos para marchar sobre as terras rivais. É possível também sabotar os inimigos utilizando espiões. Os jogadores podem esperar alguns rostos familiares da série da HBO, incluindo Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e outros.

Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores podem capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Para controlar esses locais, você deve recrutar aliados, já que nenhuma guerra é vencida sozinha. Os jogadores devem criar seus exércitos e travar batalhas contra rivais para capturar essas fortalezas icônicas. Uma vez capturadas, será necessário defendê-las, já que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. As fortalezas apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.

O jogo já está disponível para as duas plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave