sábado, 23, janeiro, 2021
Início Teatro Gigi Debei participa da abertura do Festival de Dança de Joinville

Gigi Debei participa da abertura do Festival de Dança de Joinville

A jovem atriz Gigi Debei de apenas 17 anos, vem conquistando cada vez mais o seu espaço no Teatro Musical. Gigi desta vez prepara-se para se apresentar em um dos maiores festivais de dança do país, a 37ª edição do Festival de Dança de Joinville.

Dirigido por Fernanda Chamma, o espetáculo “Musical dos Musicais”, o qual Gigi integra o elenco, será a abertura do festival e terá mescla de estilos, conceitos e épocas, em 90 minutos de musical theatre, tap e jazz dance. Entre as referências estão os musicais “Fosse”, “O Fantasma da Opera”, “Annie”, “Wicked”, “Alô Dolly”, “Fame”, “Dancin”, “Hairspray”, “Sister Act”, “Jaime” e “Donna Summer”. O elenco será formado por vinte atores, cantores bailarinos e Gigi dividirá o palco com nomes consagrados do teatro musical nacional e internacional.

Gigi Debei participa da abertura do Festival de Dança de Joinville 1
Foto: Adriano Doria

A paixão de Gigi Debei pela arte começou muito cedo, por influência dos filmes musicais, aos cinco anos ela já fazia canto coral e aos 11 fez seu primeiro curso de teatro musical, um curso de férias, onde teve certeza de que havia encontrado o que queria para sua vida.

Gigi já integrou o elenco dos musicais “A Megera Domada” e “Marias do Brasil”, produzidos pelo Estúdio Broadway e dirigido por Fernanda Chamma. Atualmente está no elenco de “Aparecida – Um Musical”, espetáculo com texto de Walcyr Carrasco, e direção de Fernanda Chamma, com quem ela volta a trabalhar em Joinville.

Serviço

37⁰ Festival de Dança de Joinville

Musical dos Musicais – dirigido por Fernanda Chamma

17 de julho às 20h

Local: Centreventos Cau Hansen em Joinville (SC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

Crítica | Lupin

0
Omar Sy na pele de Assane/ Lupin faz toda a diferença com seu charme e boa atuação. É uma série divertida, bem construída e se distancia das demais de mesmo gênero. É um "Sherlock Holmes" às avessas. Lupin já pode ser considerada um grande sucesso de 2021.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Gigi Debei participa da abertura do Festival de Dança de Joinville 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave