O Globoplay estará entre os primeiros serviços de streaming nacionais disponíveis na Roku, a principal plataforma de streaming de TV dos Estados Unidos que anunciou para imprensa sua chegada ao Brasil em parceria com a AOC.

Com milhares de filmes e episódios de TV em mais de 5.000 canais de streaming disponíveis, a Roku procura oferecer também o melhor conteúdo local em cada país em que a empresa opera. No Brasil, com o objetivo de permitir que os usuários acessem diretamente o conteúdo da plataforma, um botão Globoplay será incluído ao controle remoto da Roku TV nos próximos meses.

“A Roku será um parceiro fundamental na expansão do Globoplay. Vai melhorar a experiência de quem consome serviços de streaming na TV, vai trazer mais competição e qualidade ao mercado”, disse Erick Brêtas, diretor geral do Globoplay, que participou do lançamento. Também participaram do evento a atriz Cássia Kiss e o diretor Carlos Manga para falar de Desalma, um dos 18 conteúdos originais que a empresa lançará em 2020. 

AOC Roku TV

O coração da plataforma Roku é o seu sistema operacional, o ROKU OS, desenvolvido especificamente para a TV. Seu sistema operacional licenciado para TV é o número 1 na América do Norte. Em 2014, a Roku lançou o programa de licenciamento de Roku TVs permitindo às marcas de TV uma maneira fácil e econômica de criar as melhores smart TVs da categoria a preços competitivos.

Em parceria com a AOC no Brasil, a Roku apresenta aos consumidores a AOC Roku TV, que oferece aos usuários uma smart TV fácil de usar, com excelente conteúdo de streaming a um valor acessível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui