Globoplay anunciou nesta quinta-feira (5), na CCXP, que que terá 16 novas produções originais para 2020.

Entre as novidades que os assinantes da plataforma de streaming poderão conferir a partir do ano que vem, estão as séries Desalma, Onde Está Meu Coração, As Five e a segunda temporada de Aruanas, desenvolvidas pelos Estúdios Globo, além de Arcanjo Renegado e a segunda temporada de A Divisão, produzidas em parceria com produtoras independentes.

Parte delas serão apresentadas no evento de cultura geek, que ocorre entre o dias 5 e 8 de dezembro em São Paulo.

Spin-off de Malhação – Viva a Diferença, As Five é o primeiro original Globoplay anunciado na CCXP e é destaque do primeiro painel da edição 2020, no Auditório Cinemark, na quinta, a partir do 12h30. Além de Cao Hamburger, autor da série que será homenageado, o elenco da produção participará da sessão que faz parte do calendário oficial do evento. A série também será destaque na Arena Globoplay, no estande que reúne as atrações das empresas Globo, na mesma data, a partir das 15h30. No mesmo dia, a partir das 13h40, Arcanjo Renegado, série original Globoplay que estreia de fevereiro de 2020 na plataforma, também é tema de debate no espaço, com participação do diretor Heitor Dhalia, do criador José Júnior, além dos atores Marcelo Melo Jr e Dani Suzuki.

Na sexta, 6, mais séries originais que estreiam em 2020 são apresentadas pela primeira vez no Auditório Cinemark, a partir das 14h. Elenco e criadores de Onde Está Meu Coração e Desalma,produções que estreiam no primeiro semestre na plataforma, voltam a se encontrar com o público em sessões na Arena Globoplay, a partir das 16h.

Veja a lista completa dos lançamentos Globoplay na CCXP19
Hebe – 13/12/19
O Auto da Compadecida – Dezembro/2019
Chacrinha – Janeiro/2020
Arcanjo Renegado – Fevereiro/2020
Desalma – Março 2020

Também em 2020
Onde Está Meu Coração
As Five
Caso Evandro
A Divisão (Temporada 2)
Aruanas (Temporada 2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui