A Globosat tem participação de destaque na Rio2C – Rio Creative Conference, que acontece esta semana na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Além de contar com a participação de seus profissionais apresentando palestras e debatendo em mesas-redondas, a programadora realizará no domingo, dia 8 de abril, o Globosat Day. Será um dia inteiro em que o universo dos canais Globosat estará mais perto do público, que poderá se conectar com seus ídolos e atrações preferidas.

O Globosat Day será aberto ao público, e reunirá atrações do Gloob, GNT, Multishow, Canal Off, GloboNews, Combate, Canal Brasil e NBCUniversal, além de participação da VIUHub, unidade de projetos digitais da Globosat.

Os ingressos para acesso às atividades do Globosat Day, no dia 8 de maio, podem ser adquiridos pela internet, através do site da Rio2C (http://rio2c.com/ingresso). O público deve selecionar o ingresso (inteira ou meia) relativo à data do evento.

Confira abaixo a programação detalhada do Globosat Day:

  • Gloob (11h às 12h50) – Pippo, Bento, Sol e o porteiro Severino, personagens do Detetive do Prédio Azul, vão participar do “meet & greet” com os fãs, logo depois da exibição de dois episódios inéditos da 10º temporada do DPA, uma exclusividade para o público da Rio2C.
  • GNT (13h às 13h40) – Em um bate-papo exclusivo com o público do Globosat Day | Rio2C, a chef Rita Lobo, apresentadora do “Cozinha Prática” do canal GNT e criadora do Panelinha, conta que o segredo para uma vida mais saudável e saborosa é a comida de verdade, feita na cozinha de casa com ingredientes frescos. Rita Lobo se encontra com os fãs logo na sequência, em um “meet & greet” no longe.
  • Multishow (13h30 às 14h40) – O TVZ, programa que traz diariamente os clipes das músicas nacionais e internacionais mais tocadas do Brasil, será feito na Rio2C. Parte do Globosat Day, o público vai acompanhar como funcionam os bastidores do programa, montagem, direção e o ritmo de transmissão do TVZ. A dupla de drags Aretuza e Lia Clark estarão no comando do programa, e depois participam do “meet & greet” com o público.
  • Canal Off (14h40 às 15h20) – Na Rio2C, o público do Canal Off poderá conferir imagens exclusivas da nova série “Rússia: Mundo Inexplorado”, com a presença de Sylvestre Campe, diretor do programa, que compartilha suas experiências neste projeto e conta como é filmar para o Canal OFF.
  • VIUHub (15h30 às 16h10) – A VIUHub traz Thaynara OG para conversar com o público da Rio2C sobre como ficou conhecida pelo Snapchat, como se tornou uma influenciadora digital e invadiu outras plataformas até chegar na TV, com “Minha Vida é KIU”, do GNT, entre outras participações. Ela ainda conta o que está criando para o seu canal no YouTube. Thaynara OG participa na sequência de um “meet & greet”.
  • GloboNews (16h20 às 16h50) – Uma conversa com o público sobre o papel da educação, da tecnologia e da cidadania na construção de um ambiente social mais justo, mais seguro e igualitário. Esta mesa é uma versão pocket do GloboNews Prisma, um festival de empreendedorismo e inovação que vai acontecer em cinco coworkings de São Paulo, dia 5 de maio.
  • Combate (17h10 às 18h20) – O público vai poder conhecer Minotauro, Minotouro, José Aldo e Anderson Silva numa pré-estréia exclusiva do documentário “Minotauro”, que narra a carreira do lutador, e ainda vai conversar com o time do UFC, do Canal Combate e diretores da Hungry Man. O tapete vermelho do evento recebe os convidados a partir das 16h30, e logo depois da sessão haverá um “meet & greet” em que o público poderá ter contato direto com os ídolos.
  • NBCUniversal (18h30 às 19h20) – NBCUniversal apresenta “Rotas do Ódio”, série de investigação que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Os atores Mayana Neiva, Antonio Saboia, Rafael Losso, a diretora da série Susanna Lira e Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks, falam sobre os desafios da produção e a importância de levantar um tema tão relevante numa série de ficção. Na sequência, os convidados participam de um “meet & greet” com o público.
  • Canal Brasil (19h30 às 21h30) – O Canal Brasil apresenta “Berenice Procura” em um bate-papo com elenco, direção e produtores sobre os bastidores das gravações e o processo de realização do filme, seguido de exibição. Os convidados chegam ao tapete vermelho a partir das 18h40.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui