sexta-feira, 24, setembro, 2021

Gossip Girl | Quem é quem na nova versão da série

Depois de quase uma década de espera, a nova versão de Gossip Girl chegou para contar as melhores fofocas sobre os atuais alunos de Constance Billard. Os espaços que antes eram ocupados por personagens icônicos como Serena van der Woodsen (Blake Lively), Chuck Bass (Ed Westwick) e Blair Waldorf (Leighton Meester), hoje estão repletos de novas histórias e escândalos com a chegada dos novos personagens que nos comoveram nas últimas semanas, como Julien Calloway (Jordan Alexander), Zoya Lott (Whitney Peak), Obie Bergmann (Eli Brown) e Max Wolfe (Thomas Doherty), entre outros.

No entanto, nos primeiros seis episódios desta primeira temporada, aparentemente a rivalidade entre Blair e Serena, foi resolvida na primeira versão. Hoje, Gossip Girl nos conquistou com um elenco totalmente renovado que promete emoções, diversão, segredos e amores tão intensos quanto os da série original.

Conheça os novos moradores do Upper East Side que fazem parte desta história e reviva, ou curta pela primeira vez, todos os episódios da primeira parte desta temporada:

JULIEN CALLOWAY

Interpretada por Jordan Alexander, JC é a abelha rainha de Constance Billard. Além de ser muito conhecida, ela “tem influência”, como pontuou em um dos primeiros episódios da série. Julien é uma jovem privilegiada com muitos seguidores nas redes sociais, mas que no meio do caminho perdeu sua essência e foco no que é realmente importante: as pessoas à sua volta.

MONET DE HAAN

Savannah Lee Smith interpreta Monet de Haan, uma jovem fanática por estratégias, poder e relações públicas, que se encarrega de aconselhar JC para apresentá-la como uma influente proeminente no Upper East Side. Com base no que vimos até agora, Monet não tem escrúpulos e faz o que for preciso para atingir seu objetivo. Na verdade, ela tem sido uma das mais relutantes em aceitar a irmã mais nova de Julien em seu seleto grupo de amigos.

ZOYA LOTT

Z é a cota de inocência e se tornou o centro da polêmica no grupo de Julien. A atriz Whitney Peak se encarregou de nos transmitir, por meio de Zoya, o que é ser um estranho na elite do Upper East Side .

LUNA LA

Zión Moreno interpreta Luna La, a rainha do estilo, da classe e – um pouco – do cinismo entre os alunos mais populares de Constance. Luna não é daquelas que aposta num único jogador, prefere se aliar aos vencedores… e embora até agora tenha apoiado fielmente Julien, as coisas podem mudar se Zoya conseguir ser igual ou mais relevante do que sua irmã, JC.

OBIE BERGMANN

A nobreza, no coração e no título, é representada por Otto Bergmann IV, Obie. Um jovem que, embora tenha vivido uma vida repleta de privilégios, tem o altruísmo como uma de suas características mais marcantes. Isso lhe rendeu dois dos corações mais cobiçados de Nova York: o de Julien e a irmã Zoya.

MAX WOLFE

O coração rebelde de Max encontrou em Thomas Doherty a pessoa ideal para interpretá-lo. Max é a representação viva da liberdade e, além de ser o menino sem rótulos ou limites, também pode se tornar a ovelha negra da série.

AUDREY HOPE

Emily Alyn Lind é quem interpreta Audrey, a garota modelo cuja principal característica é a elegância. Nos primeiros capítulos, Audrey tentou lidar de maneira sensata com os dramas de sua família. No entanto, no final do ano, ela se vê envolvida em um turbilhão de emoções por causa de Wolfe, uma tentação difícil de ignorar que a fez questionar seu relacionamento estável com Aki e os territórios desconhecidos de sua vida amorosa.

AKENO MENZIES – AKI

Aki é o encarregado de ver a vida de uma forma objetiva, imparcial e simples… algo inusitado para o dia a dia agitado desse grupo do Upper East Siders. Evan Mock é o talentoso ator havaiano encarregado de refletir a paz que a Akeno nos transmite. No entanto, ele também transmite as dúvidas e a jornada ao desconhecido que seu personagem faz ao perceber que, embora ame sua namorada Audrey, talvez ele também esteja um pouco curioso sobre seu amigo Max Wolfe.

Gossip Girl retornará em novembro com a segunda parte de sua primeira temporada de 12 episódios. Desenvolvido pelo showrunner Joshua Safran, roteirista e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side, enquanto uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social nove anos após o site da blogueira original sair do ar. A série é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que foi transmitida entre 2007 e 2012 na The CW.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave