segunda-feira, 30, novembro, 2020
Início Séries Artigos Grey's Anatomy | Série enfim revela do que aconteceu com Alex Karev

Grey’s Anatomy | Série enfim revela do que aconteceu com Alex Karev

Aviso: Contém Spoilers do 16º episódio da 16ª temporada de Grey's Anatomy.

Depois de um bom tempo a várias pequenas explicações do motivo, Alex Karev, interpretado por Justin Chambers teve sua partida oficializada em Grey’s Anatomy.

No episódio de 5 de março, intitulado Leave a Light On, o personagem de longa data de Chambers revelou em uma carta sincera que ele se reuniu com Izzie Stevens (Katherine Heigl), uma das estagiárias originais da série e ex-esposa de Alex. Em cartas enviadas a sua atual esposa Jo (Camilla Luddington), Miranda (Chandra Wilson) e Meredith (Ellen Pompeo), Alex explicou que encontrou Izzie e descobriu que ela tinha filhos. Então ele decidiu ficar e compensar os cinco anos que perdeu com eles, criando-os agora.

“É quase impossível dizer adeus a Alex Karev. Isso é verdade para mim e para todos os escritores de Grey’s Anatomy, assim como para os fãs “, disse a showrunner Krista Vernoff em comunicado. “Adoramos escrever Alex. E nós adoramos assistir o retrato matizado de Justin Chambers. Durante 16 temporadas, 16 anos, crescemos ao lado de Alex Karev. Ficamos frustrados com suas limitações e inspirados por seu crescimento e passamos a amá-lo profundamente e a considerá-lo um dos nossos melhores amigos. Sentiremos sua falta terrivelmente. E sempre seremos gratos por seu impacto, em nosso show, em nossos corações, em nossos fãs, no mundo.”

Alex estava fora da tela desde o episódio de 14 de novembro. Os últimos episódios apresentaram explicações de sua ausência, que incluíram sua esposa na tela Jo mencionando que ele não estava retornando as ligações dela. No último episódio, Jo leu a carta em silêncio, enquanto a narração de Chambers ditava as palavras para o público.

“Sinto muito”, começou a carta. “Você merece mais do que uma carta. Essa covardia, essa carta, é oficialmente a pior coisa que já fiz. Mas é sobre mim, Jo; Não é sobre você. Não é o que você merece. Você merece e ganhou algo melhor do que isso.”

Cenas de Jo foram intercaladas com uma caminhada pela memória de Jo e Alex, assim como Alex e algumas outras pessoas essenciais em sua vida, incluindo seu pai e seus filhos recém-descobertos.

A carta dizia que Alex ama o quão “brilhante e corajosa” Jo é e como ela o fez melhor, ou pelo menos “mais gentil”. Ele escreveu que ama Jo, mas também ama Izzie.

“Havia uma parte de mim que sempre se perguntou, que sempre quis saber, que sempre parecia que deixávamos as coisas por resolver – inacabadas”, ele escreveu sobre Izzie. “Entrei em contato com Izzie e começamos a conversar, e isso me assustou, porque parecia que não havia passado tempo – como se Izzie e eu estivéssemos meio que congelados juntos no tempo. E agora, agora não estamos. “

Izzie estava “em uma fazenda no Kansas, neste lugar incrível no meio do nada”, continuou ele. E é onde ele estava também.“Izzie teve meus filhos, e eu sei que você entende o que isso realmente significa. Eu sei que você de todas as pessoas sabe por que não posso sair agora “, escreveu ele. “Eu tenho a chance de fazer toda essa família e espero que você me ame de volta o suficiente para me deixar levar. Preciso dar a essas crianças a família que você e eu nunca tivemos.

Ele também contou a Jo que ele quis dizer isso quando a pediu qem casamento, e ela não era apenas a “vamos arranjar um cachorro”. Mas a atração de ter filhos era demais para ele.”Eu tinha essa família que nunca soube que tinha nesta fazenda insana e queria que tudo que sempre quis não tivesse que machucá-lo no processo”, escreveu ele.

Ele concluiu a carta agradecendo a ela por cuidar dele. Ele também disse que já assinou papéis de divórcio e deixou tudo para ela, incluindo suas ações na Gray Sloan.“Você merece tudo de bom nesta vida, Jo. Espero que você encontre alguém melhor que eu “finalizou.

Grey’s Anatomy está atualmente exibindo sua 16ª temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave