Na última terça-feira (25), a internet quase quebrou com a divulgação do trailer final – antes da estreia – de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e o vídeo, trouxe uma revelação que chocou os fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling: finalmente, a revelação da personagem da atriz Claudia Kim, que vinha sendo guardada a sete chaves.

Aliás, muito mais que isso. Um dia antes da liberação do trailer, Rowling e o elenco do filme, estiveram no programa TODAY Show, em Nova Iorque, como parte do início da turnê de divulgação do filme. Em uma curta, mas importante entrevista, a roteirista alertou que durante o vídeo, um nome seria anunciado.

Salvo as teorias de youtubers/influenciadores digitais e fãs da saga Harry Potter, especulavam-se que Kim seria a Nagini, graças a uma arte do Circo Arcanus, onde mostrava uma mulher transformando-se em uma gigante cobra sob o nome de “Maledictus“. Até esse momento, nada fora confirmado por Rowling, pela Warner ou até mesmo, pelo elenco, que já sabia, obviamente.

Após o lançamento do vídeo, fãs interagiram com a escritora através de seu perfil no Twitter, onde perguntas foram respondidas pela mesma. Uma delas, uma fã perguntou por quanto tempo Rowling havia guardado o segredo de Nagini. “Apenas por cerca de vinte anos“, respondeu a roteirista.

Leia+: Saiba tudo o que rolou na participação de J.K. Rowling e o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no TODAY Show, em Nova Iorque

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, a atriz Claudia Kim contou como sua personagem será abordada no longa. “Será muito interessante ver outro lado de Nagini. Vocês só a viram como uma Horcrux. Nesse filme, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que quer viver“, declarou a atriz. “Ela quer continuar como ser humano e acho que isso dá um ótimo contraste à personagem que tanto temíamos“, revelou Kim.

Ainda na publicação, Claudia explica que, no passado, Nagini conseguia se controlar quando se transformava e no entanto, por conta de uma maldição em seu sangue (talvez por isso venha o nome Maledictus), ela sabia que iria se tornar uma cobra permanentemente em pouco tempo.

Ela sente que, às vezes, não consegue controlar a transformação. Ela está fadada a permanentemente se transformar em animal em certo ponto, então, sente essa pressão de que o tempo está acabando para ela“, contou.

A atriz Claudia Kim é Nagini em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. “Ajudando um fugitivo”, diz a legenda sobre sua função dentro da trama. | Foto/Reprodução: EW/Warner Bros.

Sobre reações, uma outra seguidora dique adoraria ver a reação de Ezra Miller ao ler ou saber que Nagini estaria no longa e que a personagem, seria interpretada por Kim. “Definitivamente, este não foi o maior choque de Ezra“, respondeu a britânica, fazendo o uso de um emoji com zíper na boca, o que nos leva a crer, que algo mais profundo está por vir.

Abaixo, assista ao trailer do filme.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no próximo dia 15 de Novembro, nos cinemas brasileiros. A venda dos ingressos deve começar muito em breve – se seguir o padrão do primeiro filme, em 2016, é provável que em outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui