quarta-feira, 20, outubro, 2021

‘Guardei o segredo de Nagini por vinte anos’, diz J.K. Rowling sobre a personagem em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’

Na última terça-feira (25), a internet quase quebrou com a divulgação do trailer final – antes da estreia – de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e o vídeo, trouxe uma revelação que chocou os fãs do Mundo Bruxo de J.K. Rowling: finalmente, a revelação da personagem da atriz Claudia Kim, que vinha sendo guardada a sete chaves.

Aliás, muito mais que isso. Um dia antes da liberação do trailer, Rowling e o elenco do filme, estiveram no programa TODAY Show, em Nova Iorque, como parte do início da turnê de divulgação do filme. Em uma curta, mas importante entrevista, a roteirista alertou que durante o vídeo, um nome seria anunciado.

Salvo as teorias de youtubers/influenciadores digitais e fãs da saga Harry Potter, especulavam-se que Kim seria a Nagini, graças a uma arte do Circo Arcanus, onde mostrava uma mulher transformando-se em uma gigante cobra sob o nome de “Maledictus“. Até esse momento, nada fora confirmado por Rowling, pela Warner ou até mesmo, pelo elenco, que já sabia, obviamente.

Após o lançamento do vídeo, fãs interagiram com a escritora através de seu perfil no Twitter, onde perguntas foram respondidas pela mesma. Uma delas, uma fã perguntou por quanto tempo Rowling havia guardado o segredo de Nagini. “Apenas por cerca de vinte anos“, respondeu a roteirista.

Leia+: Saiba tudo o que rolou na participação de J.K. Rowling e o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no TODAY Show, em Nova Iorque

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, a atriz Claudia Kim contou como sua personagem será abordada no longa. “Será muito interessante ver outro lado de Nagini. Vocês só a viram como uma Horcrux. Nesse filme, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que quer viver“, declarou a atriz. “Ela quer continuar como ser humano e acho que isso dá um ótimo contraste à personagem que tanto temíamos“, revelou Kim.

Ainda na publicação, Claudia explica que, no passado, Nagini conseguia se controlar quando se transformava e no entanto, por conta de uma maldição em seu sangue (talvez por isso venha o nome Maledictus), ela sabia que iria se tornar uma cobra permanentemente em pouco tempo.

Ela sente que, às vezes, não consegue controlar a transformação. Ela está fadada a permanentemente se transformar em animal em certo ponto, então, sente essa pressão de que o tempo está acabando para ela“, contou.

'Guardei o segredo de Nagini por vinte anos', diz J.K. Rowling sobre a personagem em 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' 1
A atriz Claudia Kim é Nagini em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’. “Ajudando um fugitivo”, diz a legenda sobre sua função dentro da trama. | Foto/Reprodução: EW/Warner Bros.

Sobre reações, uma outra seguidora dique adoraria ver a reação de Ezra Miller ao ler ou saber que Nagini estaria no longa e que a personagem, seria interpretada por Kim. “Definitivamente, este não foi o maior choque de Ezra“, respondeu a britânica, fazendo o uso de um emoji com zíper na boca, o que nos leva a crer, que algo mais profundo está por vir.

Abaixo, assista ao trailer do filme.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no próximo dia 15 de Novembro, nos cinemas brasileiros. A venda dos ingressos deve começar muito em breve – se seguir o padrão do primeiro filme, em 2016, é provável que em outubro.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave