quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioGamesEspecialGuia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo

Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo

Cyberpunk 2077 finalmente chegou para os consoles e PC. Depois de anos, meses e dias que pareciam não acabar, o título da CD Projekt Red é um dos jogos mais badalados nas redes sociais sobre sua jogabilidade. Nós já recebemos da empresa e estamos – delirando -, com este incrível RPG.

Só que diferente de outras análises, desta vez te ajudaremos a iniciar neste universo de Cyberpunk, começando pela escolha de sua jornada ou os Lifepaths!

Lifepaths

Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo 1

São três histórias de fundo diferentes, conhecidas como Lifepaths (caminhos de vida), que irão determinar não apenas onde em Night City os jogadores começam sua jornada, mas muitas outras facetas da experiência Cyberpunk 2077. Elas são: Street Kid, Nomads e Corporate.

Street Kids

Começando no coração de Night City, os jogadores que seguem este caminho vivem de acordo com o lema “Born here. Live here. Die here.” Street Kids tem um forte senso de lealdade local. Suas vidas são gastas construindo uma reputação dentro do ponto fraco da cidade controlado por gangues. O objetivo do Street Kid é fazer nome e chegar ao topo da cadeia alimentar.

Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo 2

Os Street Kids sabem como fazer as coisas em Cyberpunk 2077, como com quem falar e a língua que deve ser falada. De acordo com a CDPR, Street Kids tem um conhecimento interno inerente de como a cidade funciona. Eles podem ter contatos que outros não têm, o que lhes dá vantagens distintas em missões dentro da cidade. Os jogadores devem ser cautelosos, no entanto. Os meninos de rua podem acabar tendo que escolher entre tomar decisões que comprometem sua moral ou subir a escada proverbial.

Nomads

Em seguida, existem os Nomads. Em vez de crescer na cidade, os Nomads começam sua jornada nos arredores. Essas terras desoladas fora da cidade geralmente unem as pessoas para formar clãs que se vêem como uma família. Os membros permanecem unidos e deixar essa família é profundamente desencorajado.

Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo 3

Os jogadores que escolheram o Nomad Lifepath em Cyberpunk 2077 são ex-membros de um desses clãs, e suas razões para partir permanecem misteriosamente desconhecidas. A única coisa que está clara é que os Nomads querem prosseguir sozinhos. Eles procuram aventura, liberdade e não desejam se associar a comunidades maiores. O único desafio maior que os Nomads enfrentarão e que outros Lifepaths não terão é como entrar fisicamente em Night City pelos arredores. Embora pareça uma tarefa simples, sugere-se que pode não ser tão fácil de concluir.

Corporate

Por fim, há o Corporate, carinhosamente conhecido no Cyberpunk 2077 como Corpo. Os Corpos vivem para a rotina corporativa. Eles se destacam mais em uma sala de reuniões do que nas ruas. Especializados em espionagem diferenciada, Corpos vivem duas vidas: uma de apertos de mãos e outra de violência.

Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo 4

Como os Street Kids, os Corpos buscam melhorar sua posição, mas dentro da Arasaka Corporation. Os jogadores que assumem o papel de Corporação devem esperar “zero” (assassinar) personagens no jogo sob o comando de seus superiores, mas devem estar sempre atentos a outros Corpos tentando fazer o mesmo com eles. Uma grande força de quem está na vida corporativa é a capacidade de ler quem está sentado à sua frente. Esta sutileza será a especialidade do jogador e podem ser a diferença entre detectar uma mentira e cair em uma armadilha.

Como funcionam?

Cada um desses diferentes Lifepaths em Cyberpunk 2077 proporcionará uma experiência genuinamente única para o jogador, não apenas no horário de funcionamento, mas na maior parte do jogo. Aliados que podem ajudar em certas missões podem ser encontrados nos arredores como um Nomad, mas podem ser apenas conhecidos de passagem para Street Kids.

As reuniões da diretoria que compartilham informações revolucionárias obviamente estarão disponíveis apenas para os funcionários atuais da Arasaka Corporation. Esses e muitos outros fatores somam-se ao fato de que Cyberpunk 2077 simplesmente não pode ser experimentado de uma só vez. Múltiplas jogadas em várias gerações não só darão aos jogadores a chance de fazer escolhas, mas também de ver o vasto mundo através de lentes totalmente diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Guia Cyberpunk 2077 | Escolha sua Lifephath dentro do jogo 10

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave