segunda-feira, 6, abril, 2020
Início Televisão HBO estreia três coproduções brasileiras em março

HBO estreia três coproduções brasileiras em março

A HBO anunciou a estreia de três coproduções brasileiras ao longo do mês de março: as séries documentais Em Nome dos Pais e Elas no Singular, estreiam respectivamente nos dias 4, às 20h, e 17, às 23h, no canal HBO Mundi, e o longa O Olho e a Faca, no dia 7, às 22h, no canal HBO.

As séries propõem debates sobre assuntos relevantes e não-ficcionais:Elas no Singular traça o perfil de escritoras que são referências da literatura brasileira e Em Nome dos Pais mostra as marcas que o regime militar deixou na vida de uma família. Já o filme O Olho e a Faca– estrelado por Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler, Débora Nascimento e Maria Luísa Mendonça – é um drama imperdível com a direção de Paulo Sacramento.

Confira mais informações abaixo:

Em Nome dos Pais

Baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão, a série documental realizada em parceria com a Boutique Filmes acompanha, ao longo de quatro episódios, sua busca pelo delator e pelo torturador de seus pais, os também jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, presos durante o regime militar.

– Estreia em 4 de março, às 20h, no canal HBO Mundi.

Elas no Singular

A série documental, coproduzida por HBO Latin America, Coiote e Primo Filmes, conta a história de oito grandes escritoras brasileiras, desvendando as diferentes personalidades e talentos do universo literário do País. Com direção geral de Fabrizia Pinto, cada episódio é dedicado a apresentar, em primeira pessoa, a trajetória, a carreira e como são as vozes, os rostos e os ideais de autoras como Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Rachel de Queiróz, Adélia Prado, Cora Coralina, Nélida Piñon, Lygia Fagundes Telles e Clarice Lispector.

– Estreia em 17 de março, às 23h, no canal HBO Mundi.

O Olho e a Faca

O longa, realizado pela Gullane, TC Filmes e Olhos de Cão em coprodução com a HBO Latin America, retrata a vida de Roberto (Rodrigo Lombardi), que trabalha em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. No entanto, uma inesperada promoção abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que também vive uma grave crise familiar.

– Estreia em 7 de março, às 22h, no canal HBO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,066FãsCurtir
3,130SeguidoresSeguir
4,450SeguidoresSeguir

Conheça as cidades de La Casa de Papel – Parte 3

0
A quarta temporada de La casa de Papel já está disponível no Netflix, e a gente chega a nossa terceira parte do...

Resenha: Indesejadas- Kristina Ohlsson

9
“Mas nesse planeta ninguém é invisível, muito menos infalível. “ Gosto bastante de romances policiais, por isso adoro os livros da editora Vestígio. Para quem...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave