Televisão

HBO estreia três coproduções brasileiras em março

0

A HBO anunciou a estreia de três coproduções brasileiras ao longo do mês de março: as séries documentais Em Nome dos Pais e Elas no Singular, estreiam respectivamente nos dias 4, às 20h, e 17, às 23h, no canal HBO Mundi, e o longa O Olho e a Faca, no dia 7, às 22h, no canal HBO.

As séries propõem debates sobre assuntos relevantes e não-ficcionais:Elas no Singular traça o perfil de escritoras que são referências da literatura brasileira e Em Nome dos Pais mostra as marcas que o regime militar deixou na vida de uma família. Já o filme O Olho e a Faca– estrelado por Rodrigo Lombardi, Caco Ciocler, Débora Nascimento e Maria Luísa Mendonça – é um drama imperdível com a direção de Paulo Sacramento.

Confira mais informações abaixo:

Em Nome dos Pais

Baseada no livro homônimo do jornalista Matheus Leitão, a série documental realizada em parceria com a Boutique Filmes acompanha, ao longo de quatro episódios, sua busca pelo delator e pelo torturador de seus pais, os também jornalistas Miriam Leitão e Marcelo Netto, presos durante o regime militar.

– Estreia em 4 de março, às 20h, no canal HBO Mundi.

Elas no Singular

A série documental, coproduzida por HBO Latin America, Coiote e Primo Filmes, conta a história de oito grandes escritoras brasileiras, desvendando as diferentes personalidades e talentos do universo literário do País. Com direção geral de Fabrizia Pinto, cada episódio é dedicado a apresentar, em primeira pessoa, a trajetória, a carreira e como são as vozes, os rostos e os ideais de autoras como Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Rachel de Queiróz, Adélia Prado, Cora Coralina, Nélida Piñon, Lygia Fagundes Telles e Clarice Lispector.

– Estreia em 17 de março, às 23h, no canal HBO Mundi.

O Olho e a Faca

O longa, realizado pela Gullane, TC Filmes e Olhos de Cão em coprodução com a HBO Latin America, retrata a vida de Roberto (Rodrigo Lombardi), que trabalha em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. No entanto, uma inesperada promoção abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que também vive uma grave crise familiar.

– Estreia em 7 de março, às 22h, no canal HBO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile