quarta-feira, 27, outubro, 2021

HBO irá liberar o acesso ao primeiro episódio de Game of Thrones no HBO GO

O sinal do canal na TV também estará aberto

A HBO anunciou que neste mês de julho irá oferecer ao público livre acesso aos primeiros episódios das novas temporadas das suas grandes séries originais Game of Thrones, Ballers e Insecure. Além disso, o impactante documentário Cries from Syria também estará disponível com exclusividade.

Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, e também na HBO On Demand, por um período limitado.

Confira o conteúdo liberado:

Game of Thrones (sétima temporada): A série está de volta com a sua penúltima temporada, composta de sete episódios. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história sobre a luta épica pelo poder no violento reino de Westeros, onde ninguém está a salvo. O primeiro episódio da sétima temporada estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto.

Ballers (terceira temporada): Esta série sobre a complicada e glamourosa vida dos jogadores de futebol americano está de volta com a sua terceira temporada este mês. Dwayne Johnson interpreta Spencer Strasmore, o ex-jogador que se envolve em situações divertidas e inesperadas ao deixar de ser uma estrela do esporte e se tornar um executivo do mercado financeiro que dá assessoria a atletas. O primeiro episódio da terceira temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Insecure (segunda temporada): Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. Protagonizado pela própria Rae e por Yvonne Orji, o primeiro episódio da nova temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria (documentário): Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave