segunda-feira, 29, novembro, 2021

HBO Max é confirmada na CCXP Worlds 21

Novidades da plataforma poderão ser vistas no palco Thunder durante o evento que começa dia 4 de dezembro

CCXP Worlds 21 anuncia que a HBO Max estará na edição que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. A plataforma de streaming que chegou ao Brasil em junho deste ano irá trazer grandes novidades em conteúdo local e internacional. Os fãs dos universos de DC, Game of Thrones e Harry Potter não vão se decepcionar.

Até o momento, o estúdio não revelou a programação completa, mas a CCXP já reservou um espaço no sábado, dia 04 de dezembro, e adianta que o painel contará com uma grande surpresa, as duas apresentadoras mais que especiais. A expectativa é que a gigante do streaming traga novidades e divulgue mais informações em breve.

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas:  4 e 5 de dezembro.

Edição digital 

CREDENCIAIS: 

●        FREE EXPERIENCE (Gratuíto)

Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21.

●        DIGITAL EXPERIENCE (R$50)

Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*. 

●        HOME EXPERIENCE (R$50 + Frete)

Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21.

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

Sobre a CCXP 

Em 2020, a CCXP Worlds: A Journey of Hope recebeu 3,5 milhões de pessoas em seu primeiro ano no formato virtual devido à pandemia da Covid-19. Com alcance de 139 países e mais de 30 milhões de visualizações nos palcos ao vivo, o evento bateu recordes e se estabeleceu novamente como o maior festival de cultura pop do planeta. Outras informações podem ser encontradas em www.ccxp.com.br

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave