Streaming

HBO Max | Produções de suspense para assistir no streaming

0

A série Os Ausentes, a primeira brasileira Max Original, acaba de estrear na HBO Max. A produção retrata o trabalho da agência Ausentes, especializada em investigar casos de pessoas desaparecidas na cidade de São Paulo. Ao longo dos episódios, acompanhamos histórias de familiares em busca de respostas sobre o sumiço de pessoas queridas. A atriz Maria Flor interpreta Maria Júlia, uma jornalista que foge de Buenos Aires após o misterioso desaparecimento de seu pai, e vai trabalhar na agência ao lado de Raul Fagnani (Erom Cordeiro), um ex-delegado que decidiu abrir a Ausentes após o sumiço de sua filha Sofia.

A trama traz emoção, drama policial, mistérios e investigação procedural, baseando-se em assuntos reais e presentes na realidade brasileira. Se você curte tudo isso, listamos aqui outras produções no mesmo estilo de OS AUSENTES disponíveis na HBO Max:

Mare of Easttown – Kate Winslet interpreta uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.

True Detective – Série policial em formato de antologia, cada temporada conta com um elenco, narrativa e personagens novos.

Perry Mason – Baseada nos livros de Erle Stanley Gardner, a série original da HBO segue as origens do lendário advogado Perry Mason (Matthew Rhys), que na explosiva Los Angeles de 1932, tenta sobreviver como investigador particular quando o caso mais chocante da década bate à sua porta.

The Night Of – A minissérie acompanha o estudante americano Nasir ‘Naz’ Khan (Riz Ahmed) de origem paquistanesa, que busca ajuda jurídica após ser envolvido em um assassinato em Nova York.

Sherlock Holmes – Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes (Robert Downey Jr.) vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal.

Luta por Justiça – O filme conta uma história real e poderosa sobre o advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e a sua luta por justiça enquanto defende Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem que foi condenado à morte mesmo com evidências que provam sua inocência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Posting....
PT_BR
Sair da versão mobile