sexta-feira, 18, setembro, 2020
Início Televisão HBO terá sinal aberto esse final de semana

HBO terá sinal aberto esse final de semana

Neste fim de semana, dias 1º e 2 de outubro, os canais HBO/MAX estarão com o sinal aberto para que todos possam aproveitar a programação, que inclui a estreia da segunda temporada de Magnífica 70 e o lançamento de Westworld no domingo.

Veja os destaques da semana para aproveitar seu sinal:

Domingo (2 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 1No canal MAX UP, a partir das 11h30, o desenho O Que Será de Nozes? traz as aventuras de Surly, uma fêmea de esquilo travessa que elabora um plano ousado junto com um bando de animais para invadir a maior loja de nozes da cidade e assim ajudar seus amigos a sobreviver durante o inverno.
HBO terá sinal aberto esse final de semana 2Às 22h, a segunda temporada de Magnífica 70 estreia na HBO. Esta nova fase explora dilemas, amores improváveis e segredos revelados no momento mais conturbado da produtora Magnífica, que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 3

Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood e grande elenco chegam à tela da HBO com a estreia da produção original Westworld, às 23h. Uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.

Especial Magnífica 70: Maratona 1ª temporada

HBO terá sinal aberto esse final de semana 4

Aproveitando a estreia da nova temporada de Magnífica 70, o canal HBO 2 exibe a partir das 10h todos episódios da primeira temporada. Entre a censura e a liberdade, a trama apresenta a história de Vicente, um censor que se apaixona pelo universo do cinema. Logo após a maratona, o primeiro episódio da segunda temporada da série será exibido simultaneamente com a HBO, às 22h.

Segunda-feira (3 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 5

Will Ferrell descobre que vai morrer na comédia Mais Estranho Que a Ficção. Ele interpreta Harold Crick, um metódico servidor público que, ao escutar um audiolivro, percebe que é a história de sua vida que está sendo narrada. Quando ele escuta sobre sua morte, parte em busca da autora para convencê-la a mudar o final da trama. Ferrell foi indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Ator em Musical ou Comédia pelo filme, que vai ao ar no canal MAX PRIME, às 09h40.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 6

O Quarto Poder conta a história do repórter Max Brackett em busca de uma grande matéria para recuperar o prestígio profissional. Após ser despedido, Sam, o guarda do Museu de História Natural, mantém crianças como reféns. Quando os dois se encontram, suas vidas mudam radicalmente. O filme pode ser acompanhado no HBO SIGNATURE, às 13h50.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 7

A Temporada de Documentários 2016 estreia na HBO, às 22h, com a exibição de Dentro De Casa: O Dilema Do Contra-Terrorismo. Dirigido por Greg Barker, o filme explora a ameaça real e percebida do extremismo islâmico nos Estados Unidos. Por que os cidadãos americanos se aliam ao ISIS? Quão grande é a ameaça e quão eficazes são os esforços das agências antiterroristas?

Terça-feira (4 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 8Às 12h30, a comédia Cash – Em Busca do Dólar mostra o caminho de uma nota de 20 dólares em uma cidade americana, focando nas situações, incidentes e histórias de cada personagem que a tem em suas mãos. O filme, selecionado para o Festival de Sundance, é protagonizado por Brendan Fraser (A Múmia) e vai ao ar no canal MAX UP.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 9

Em Ela, Theodore é um homem solitário e sensível, afetado por seu divórcio. Um dia ele decide comprar um sistema operativo com um novo modelo de inteligência artificial para que o acompanhe, chamada Samantha. Com ela, Theodore inicia um romance incomum. O filme escrito e dirigido por Spike Jonze, vencedor de Oscar® e do Globo de Ouro® de Melhor Roteiro em 2014, será exibido às 19h55 no canal HBO SIGNATURE.
HBO terá sinal aberto esse final de semana 10A segunda temporada de O Túnel estreia às 22h, no canal MAX.  Nessa nova fase, a série protagonizada por Stephen Dillane e Clémence Poésy investiga um misterioso acidente de avião que ocorre acima do túnel que liga a Inglaterra e a França, sem deixar sobreviventes.

Quarta-feira (5 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 11

Uma história de amor sem limites chega ao canal MAX UP, às 14h30. No drama libanês Ghadi, Leba e Lara têm um terceiro filho, Ghadi. O pequeno tem Síndrome de Down, e os membros de sua comunidade começam a dizer que ele é um demônio. Para evitar que os expulsem de lá, o pai da criança os faz acreditar que Ghadi, na verdade, é um anjo.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 12

 

Em A Casa Monstro, DJ anda preocupado com o que vem acontecendo na casa de seu vizinho, já que brinquedos e animais de estimação simplesmente desaparecem no jardim. Quando sua amiga está prestes a ser tragada pela casa, DJ bola um plano para entrar lá e descobrir o mistério. Produzida por Steven Spielberg e Robert Zemeckis, a animação será exibida na HBO, às 16h30.

Quinta-feira (6 de outubro)

 

HBO terá sinal aberto esse final de semana 13Às 13h55, o filme Cartas de Iwo Jima mostra o confronto entre os exércitos dos Estados Unidos e Japão em Iwo Jima. Anos depois são descobertas cartas que narram a perspectiva dos soldados japoneses do conflito que tingiu de sangue as areias dessa ilha inóspita. O longa ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Filme em Língua Não Inglesa e recebeu quatro indicações ao Oscar.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 14No longa Caminhos Cruzados, o escritor e mentor espiritual Tommy Carter passa a atender um cliente que ficou bastante perturbado após um acidente. A relação entre os dois começa a ficar perigosa quando o homem demonstra uma fixação fora do comum pelas circunstâncias da morte da mãe. O filme estrelado por Forest Whitaker vai ao ar às 22h no canal HBO PLUS.

Sexta-feira (7 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 15A comédia romântica Meia-Noite em Paris, de Woody Allen, conta a história de uma família que viaja a negócios para a capital francesa. Entre os viajantes está um jovem casal que lida com a ilusão de que uma vida diferente seria melhor. O longa começa às 20h25 no canal MAX.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 16

Às 21h estreia no canal HBO a série documental Project Greenlight, com Matt Damon e Ben Affleck, que acompanha o processo de seleção de roteiro, produção e filmagem de um longa-metragem. Os oito episódios revelam todo o drama envolvido para se fazer uma comédia.

 

Sábado (8 de outubro)

HBO terá sinal aberto esse final de semana 17

Uma luta em favor da liberdade começa no canal CINEMAX com o drama V de Vingança. A Inglaterra vive sob uma ditadura, que só não controla um mascarado conhecido como “V”. Quando ele leva Evey para seu esconderijo, mostra livros, músicas e um mundo de coisas proibidas. Juntos, ambos lutam por uma sociedade justa. Baseado nos quadrinhos escritos por Alan Moore e desenhados por David Lloyd, o longa vai ao ar às 18h10.

HBO terá sinal aberto esse final de semana 18

Quando você chama por um espírito, todos eles podem ouvir no terror Sobrenatural: A Origem. Anos antes dos eventos ocorridos com a família Lambert, a parapsicóloga Elise Rainier aceita usar suas habilidades para entrar em contato com os mortos e ajudar uma jovem aterrorizada por uma entidade maligna. O longa será exibido no canal HBO PLUS, às 22h.

  • Veja Mais sobre
  • HBO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

6
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave