quarta-feira, 8, dezembro, 2021

He-Man poderá ser visto em formato de longa metragem e em live action. É que o herói ganhou uma adaptação para o cinema e não apenas isso, ganhou também data de início das filmagens e data de estreia. De acordo com os portais Omega Underground e The Wrap, a partir do próximo mês de abril, as filmagens serão iniciadas.

Intitulado He-Man e os Mestres do Universo, por sinal, o mesmo título da série de animação, David. S. Goyer encontra-se em negociações para comandar a direção do filme. O diretor também finalizou o roteiro do longa e o entregou à Sony Pictures, que cogita a possibilidade de conceder o cargo de diretor a Goyer, pois o mesmo encontra-se familiarizado com todo o projeto.

O cineasta fez trabalhos memoráveis e em seu currículo, estão os filmes Alma Perdida e Blade: Trinity, como diretor, e a trilogia Cavaleiro das Trevas, como roteirista. O seriado de animação, fora exibido de 1983 a 1985 e contou com 65 episódios.

He-Man é Adam, filho do rei Randor, governante do planeta Eternia. Ele ganha seus poderes a partir da posse da Espada do Poder, ativada com a famosa frase “Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!“. O vilão de toda a trama é o Esqueleto, que insiste em tomar o castelo de Grayskull e dominar a terra de Eternia.

O filme tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2019.

Artigo anterior
Próximo artigoCrítica | Sobrenatural: A Última Chave

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,962SeguidoresSeguir
4,234SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave