terça-feira, 27, outubro, 2020

He-Man poderá ser visto em formato de longa metragem e em live action. É que o herói ganhou uma adaptação para o cinema e não apenas isso, ganhou também data de início das filmagens e data de estreia. De acordo com os portais Omega Underground e The Wrap, a partir do próximo mês de abril, as filmagens serão iniciadas.

Intitulado He-Man e os Mestres do Universo, por sinal, o mesmo título da série de animação, David. S. Goyer encontra-se em negociações para comandar a direção do filme. O diretor também finalizou o roteiro do longa e o entregou à Sony Pictures, que cogita a possibilidade de conceder o cargo de diretor a Goyer, pois o mesmo encontra-se familiarizado com todo o projeto.

O cineasta fez trabalhos memoráveis e em seu currículo, estão os filmes Alma Perdida e Blade: Trinity, como diretor, e a trilogia Cavaleiro das Trevas, como roteirista. O seriado de animação, fora exibido de 1983 a 1985 e contou com 65 episódios.

He-Man é Adam, filho do rei Randor, governante do planeta Eternia. Ele ganha seus poderes a partir da posse da Espada do Poder, ativada com a famosa frase “Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!“. O vilão de toda a trama é o Esqueleto, que insiste em tomar o castelo de Grayskull e dominar a terra de Eternia.

O filme tem estreia prevista para o dia 18 de dezembro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Conheça o SigridWave, tradutor de jogos da Acer

0
Também são anunciadas funcionalidades para aprimorar a competição em alto nível, como um framework para organizar torneios.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave