quinta-feira, 22, abril, 2021
InícioEventosHebe - A Estrela do Brasil é um dos destaques do Festival...

Hebe – A Estrela do Brasil é um dos destaques do Festival de Cinema de Gramado

HEBE – A Estrela do Brasil, filme baseado na história da famosa apresentadora Hebe Camargo, vai participar do Festival de Cinema de Gramado, um dos mais tradicionais do país, que em 2019 acontecerá de 16 a 24 de agosto. O evento marcará a estreia do filme para o público em exibição no dia 21 de agosto, que contará com a presença do diretor, Maurício Farias, e de parte do elenco e equipe: Andrea Beltrão, Danton Mello, Marco Ricca, Carolina Kotscho (roteirista e produtora), Claudio Pessuti (produtor e sobrinho da apresentadora), Lucas Pacheco, Fernando Nogueira e Clara Ramos (produtores) e Luciane Nicolino (diretora de arte).

A coletiva de imprensa sobre o longa está prevista para o dia 22 de agosto, com horário ainda a confirmar.

O longa foi selecionado para a mostra de competição e concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Andrea Beltrão), Melhor Direção (Maurício Farias), Melhor Roteiro (Carolina Kotscho), Melhor Fotografia (Inti Briones), entre outras.

“Não poderia existir melhor lugar para a primeira exibição de HEBE – A Estrela do Brasil do que o Festival de Gramado. O filme será apresentado em uma cidade e para um público que respira o cinema nacional e estamos ansiosos por esse momento”, afirma Maurício Farias.

O longa da Loma Filmes em coprodução com a Warner Bros. Pictures, 20th Century Fox, Globo Filmes, Hebe Forever e Labrador Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures, traz Maurício Farias na direção, roteiro de Carolina Kotscho, Inti Briones na direção de fotografia e a atriz Andrea Beltrão interpretando a rainha da televisão brasileira Hebe Camargo na década de 80.

O elenco de HEBE – A Estrela do Brasil ainda conta com Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,319SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Hebe - A Estrela do Brasil é um dos destaques do Festival de Cinema de Gramado 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave