sábado, 5, dezembro, 2020
Início Séries Notícias Hebe | Minissérie exclusiva estreia em dezembro no Globoplay

Hebe | Minissérie exclusiva estreia em dezembro no Globoplay

A Globoplay definiu a data de estreia de sua minissérie original Hebe. Em dezembro, os assinantes do serviço poderão assistir a obra de uma das personagens mais importantes da TV brasileira. Desenvolvida pelos Estúdios Globo, a produção chega à plataforma no dia 13.

Escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Mauricio Farias e direção de Maria Clara Abreu, Hebe narra a trajetória desta mulher, sinônimo de comunicação no Brasil, dona de uma intensidade e carisma sem igual, do início de sua vida até o final dos seus dias.

As atrizes Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista. Além de retratar o sucesso na TV, a trama pontua, de forma não linear, outros momentos da carreira artística, além de destacar a personalidade marcante da comunicadora, uma mulher a frente do seu tempo, forte e corajosa, que lutava pelo direito de se posicionar sobre tudo aquilo que acreditava ser importante discutir.

O elenco traz nomes como Gabriel Braga Nunes, Caio Horowicz, Marco Ricca, Danton Mello, Daniel de Oliveira, Valentina Herszage, Claudia Missura, Karine Telles e Emílio de Mello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | O Gambito da Rainha

0
É uma produção que aborda como a genialidade feminina é moldada e desenvolvida. E por isso a ficção é tão importante, pois inspira mudanças. A série pode ter um contexto antigo, mas as tramas abordadas são tão atuais quanto naquela época. Se esse era ou não o propósito, não sabemos, mas desconfiamos. Bem produzida e com poucas, quase inexistentes, escorregadas, a trama de sete episódios de aproximadamente 60 minutos, O Gambito da Rainha é divertida, misteriosa, inspiradora e relevante pelos assuntos tratados.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave