sexta-feira, 24, setembro, 2021

Review | Hell Architect

Hell Architect é um jogo sobre construir e administrar seu próprio inferno. Você assume o papel de um gerente do inferno e tem a tarefa de desenvolver o submundo de uma forma que faria o próprio Lúcifer ficar de queixo caído.

Jogos de construção e administração existem a centenas, principalmente para PCs. Desde o tempo em que tínhamos que construir nossas cidades em SimCity, passando pelos Rollercoaster Tycoon. O objetivo sempre foi o mesmo, construir algo e o adminstrar.

Leia também: Review | The Sims4: Vida Campestre

Com o tempo novos títulos foram chegando a este estilo, mas nem sempre tão bons ou apenas o mais do mesmo. Agora chegou um novo, Hell Architect da Woodland Games, onde como descrito acima, o objetivo é criar o seu, ou melhor, o inferno na vida dos outros.

Sim! Para os outros, pois terá que aumentar o local, colocar câmara de torturas e outras coisinhas muito legais para que todo aquele que foi um pecador, pague eternamente com sangue e sofrimento no inferno!

O jogo é muito simples, mas um pouco demorado para dar “começar”. Principalmente se estiver acostumado com títulos como Rollercoaster onde praticamente você construiu algo, ele já está funcionando. Aqui a tendência é um pouco mais SimCity, onde terá que abrir caminho através da terra e arrumar espaço para suas contruções.

Nesta parte ele se mistura com o RPG, onde terá que adquirir recursos para continuar a construir e evoluir o seu inferno que se tiver um pouco de imaginação, poderá fazer o verdadeiro Inferno de Dante!

O design do jogo é simples e bem cartunesco. O bacana disso, é que o jogador pode desabilitar a nudez. As cores obviamente seguem para o vermelho, o que dá aquele visual que se espera para um jogo do estilo. Os personagens são hilariantes, ainda mais quando estão sofrendo como dentro de um caldeirão.

Leia também: Review | Lumberjack’s Dynasty

Um dos pontos negativos é que tem hora que o jogo praticamente joga sozinho para você, mas isso é um “problema” de todo jogo do estilo construa e administre. Quando o jogador coloca tudo para construir, o que sobra é o tempo para possa olhar e começar a administrar, ver o que está errado, o que pode ser melhorado e assim por diante.

De uma forma geral, Hell Architect é um jogo de gerenciamento divertido, mas que não traz nada de novo, não que isso seja negativo, pois ele cumpre com a parte de uma boa jogabilidade e que dá para passar boas horas se divertindo.

Seu tom de humor negro é perversamente interessante, e com certeza é um jogo que muitos jogadores irão desejar construir um inferno cada vez mais torturante para a chegada de novos pecadores.

Nota do Thunder Wave
Hell Architect é um jogo de gerenciamento de inferno, em que os jogadores com certeza irão querer passar boas horas construindo e melhorando o local para a chegada de novos pecadores.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,961SeguidoresSeguir
4,241SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave