terça-feira, 19, outubro, 2021

Henry Cavill não é mais o Superman

Até o presente momento, Warner não se posicionou sobre a suposta saída do ator

De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill não mais viverá Superman no Universo Estendido da DC, nos cinemas. Segundo a publicação, a Warner Bros. teria, incansavelmente, tentado escalar o ator para uma participação em SHAZAM!, mas problemas contratuais entre os agentes de Cavill e a Warner, fizeram com que novas aparições do personagem, começassem a ficar escassas.

Uma nova tentativa fora feita para o futuro filme de Supergirl, que contará a história de origem com uma adolescente super-heroína, mas sem sucesso. Cavill não poderia interpretar o herói pois sua idade não condiz com a idade do personagem, exatamente nesse momento da trama.

Ainda de acordo com o portal, a Warner não teria em vista, até o momento, um novo filme solo para o Superman. Supostamente, uma fonte comentou que “Superman seria como James Bond, que após um tempo, faria-se necessário olhar para novos atores“. Recentemente, Henry Cavill foi confirmado como protagonista na futura série The Witcher, da Netflix, baseada nos livros homônimos de Andrzej Sapkowski. Entretanto, a postagem garante que o fato do ator ter sido escalado para interpretar Geralt de Rivia, no seriado de fantasia, não afetou as discussões com a Warner.

Uma fonte da Warner diz que a aparição em SHAZAM! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série da Netflix. O compromisso com The Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio“, diz um trecho do texto.

Em nota divulgada à imprensa, a Warner respondeu a postagem do portal americano, comunicando-se sobre a saída do ator de seu casting: “Enquanto nenhuma decisão foi feita sobre filmes futuros do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece igual“, finalizou. A Warner não se pronunciou sobre quem substituirá o ator nas interpretações do Homem de Aço, nos cinemas.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave