quarta-feira, 2, dezembro, 2020
Início Filmes Notícias Henry Cavill não é mais o Superman

Henry Cavill não é mais o Superman

Até o presente momento, Warner não se posicionou sobre a suposta saída do ator

De acordo com o portal americano The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill não mais viverá Superman no Universo Estendido da DC, nos cinemas. Segundo a publicação, a Warner Bros. teria, incansavelmente, tentado escalar o ator para uma participação em SHAZAM!, mas problemas contratuais entre os agentes de Cavill e a Warner, fizeram com que novas aparições do personagem, começassem a ficar escassas.

Uma nova tentativa fora feita para o futuro filme de Supergirl, que contará a história de origem com uma adolescente super-heroína, mas sem sucesso. Cavill não poderia interpretar o herói pois sua idade não condiz com a idade do personagem, exatamente nesse momento da trama.

Ainda de acordo com o portal, a Warner não teria em vista, até o momento, um novo filme solo para o Superman. Supostamente, uma fonte comentou que “Superman seria como James Bond, que após um tempo, faria-se necessário olhar para novos atores“. Recentemente, Henry Cavill foi confirmado como protagonista na futura série The Witcher, da Netflix, baseada nos livros homônimos de Andrzej Sapkowski. Entretanto, a postagem garante que o fato do ator ter sido escalado para interpretar Geralt de Rivia, no seriado de fantasia, não afetou as discussões com a Warner.

Uma fonte da Warner diz que a aparição em SHAZAM! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série da Netflix. O compromisso com The Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio“, diz um trecho do texto.

Em nota divulgada à imprensa, a Warner respondeu a postagem do portal americano, comunicando-se sobre a saída do ator de seu casting: “Enquanto nenhuma decisão foi feita sobre filmes futuros do Superman, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece igual“, finalizou. A Warner não se pronunciou sobre quem substituirá o ator nas interpretações do Homem de Aço, nos cinemas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave