Hero Base anuncia “Barroso” seu primeiro pro-player de controle

Mostrando consistência no cenário competitivo de Fortnite, jovem chega para fazer parte do elenco da organização.

Barroso agora é Hero Base! A Hero Base, organização de esportes eletrônicos, fundada por João “Flakes” Sampaio, um dos maiores influenciadores de Fortnite no Brasil e João “Biggie” Feio, criada em parceria com o Itaú e que tem como foco o desenvolvimento de novos talentos e performance dentro do universo competitivo, anunciou no ultimo sábado (22), a contratação do seu primeiro pro player de controle, João Pedro “Barroso”.

Campeão de uma FNCS e da 6ª Cash Cup Solo da Temporada 1 do Capítulo 3, o jogador de 15 anos chega a organização para se juntar aos players “Master”, “Brunão” e “OPai” em busca de grandes resultados e títulos para a Hero Base. Em quatro anos dentro do universo competitivo de Fortnite, o novo contratado da organização já acumula mais de 110 mil dólares em premiações.

Natural de São Paulo capital, Barroso começou a se aventurar no Fortnite em 2019, na 2ª season do primeiro capítulo. Já na sua primeira competição oficial, Barroso percebeu que tinha talento e que poderia chegar mais longe, em sua estreia o player alcançou o top 19. Nessa época, seus pais não acreditavam que era possível ganhar dinheiro vivendo de jogos eletrônicos, até começar a ver o filho receber as premiações em dólar.

Em 2020, Barroso venceu seu primeiro campeonato jogando no console, a 6ª Cash Cup Solo da Temporada 1 do Capítulo 3. Foi neste momento que o jovem começou a se destacar e apareceu para todo o cenário de Fortnite.

Barroso chega a Hero Base muito grato pela oportunidade e sonha alto com as próximas conquistas junto a organização. Para ele, é um grande privilégio estar em uma das maiores equipes de Fortnite do país. “Estou bem animado para entrar na Hero Base, é uma org bem grande e vai ser uma nova fase pra minha carreira! Nunca imaginei que esse dia chegaria, confesso que estou bem animado para isso.”

“Não vejo a hora de jogar e representar a organização junto dos meus novos companheiros de time. Sabemos que o caminho não é fácil, mas vamos lutar até o último segundo de cada partida para trazer alegria aos nossos torcedores. Estou muito feliz em estar aqui e todos da organização me receberam com muito carinho.

Confira os principais resultados do Barroso

1° lugar na season 6 da Cash Cup solo do capítulo 3 temporada 3
2° lugar na grande final da FNCS do capitulo 3 temporada 2
2° lugar na season 4 da Cash Cup duo no capitulo 3 temporada 2
2° lugar na season 3 da Cash Cup solo no capitulo 3 temporada 2
2° lugar na season 9 da Cash Cup solo no capítulo 3 temporada 1
1° lugar na season 6 da Cash Cup solo no capitulo 3 temporada 1
2° lugar na season 3 da Cash Cup solo no capitulo 3 temporada 1

A estreia do novo jogador acontece no dia 27 de outubro na primeira edição da Hero Cup.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
2,998SeguidoresSeguir
4,049SeguidoresSeguir

Receba as novidades

Fique por dentro de todas as novidades do site em primeira mão!

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Stage

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave