domingo, 3, julho, 2022

Hero Base anuncia segunda edição do campeonato Hero no Build

Torneio produzido pela organização contará com 99 convidados e disputas em trios.

A Hero Base, organização de esports fundada por João “Flakes” Sampaio, maior influenciador de Fortnite no Brasil, e João “Biggie” e criada em parceria com o Itaú, promove no dia 11 junho o Hero no Build Season 2, campeonato produzido pela organização e que acontecerá no modo recém-criado sem construção.

Essa edição será no formato de trios e, ao todo, 99 convidados vão disputar uma premiação total de 20 mil dólares (R$ 96 mil), sendo que os vencedores levam para casa prêmio em dinheiro e o título da segunda edição do torneio. A transmissão do “Hero no Build” começa a partir das 14h no canal da Hero Base. 

O campeonato será narrado pelo conhecido caster “Kenno”, e contará ainda com comentários ilustres e descontraídos de Dantas, Derponce e Raffah, influenciadores do time Hero. Para Biggie, cofundador da Hero Base, a primeira edição do torneio foi um sucesso, o que ajudou muito a realização da segunda edição no modo sem construção. Para ele, a competição vai trazer diversão e entretenimento ao público, além de uma disputa acirrada. 

“Quando pensamos em criar o Hero no Build para levar até o nosso público uma gameplay diferente com muito mais combate corpo a corpo do que construção, não tínhamos ideia do sucesso que a primeira edição ia ter entre o público. Para essa segunda edição, mudamos algumas coisas e colocamos o formato de trios para trazer mais emoção ao evento. Quem estiver acompanhando pode esperar belas jogadas, e claro, muita diversão e interação durante toda a transmissão. Estamos bem felizes com a criação deste torneio e esperamos que essa primeira edição seja o início para outras que virão futuramente. #GOHERO”, conta Biggie.  

A competição funcionará da seguinte forma: os trios terão 6 quedas para acumular a maior quantidade de pontos que puderem. Isso pode ocorrer através de eliminações, com cada uma valendo 1 ponto, ou com as melhores colocações no final de cada confronto. Ao final, quem tiver o maior número de pontos acumulados leva pra casa o título da segunda edição do Hero no Build.

Hero Base anuncia segunda edição do campeonato Hero no Build 1

Confira a lista de alguns dos capitães convidados para a segunda edição do Hero no Build:

  • Zero 
  • Persa 
  • GhostUEP
  • Kchorro Loco 
  • Fastgxme 
  • Nathye 
  • Pulga 
  • TheLivia
  • Petar Neto 
  • Fluxo splash 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave