Considerado um dos gênios da indústria dos jogos eletrônicos, Hideo Kojima desembarcará pela primeira vez no Brasil participar da décima edição da Brasil Game Show. Designer, roteirista, diretor e produtor de games, Kojima é o idealizador da série de jogos Metal Gear, uma das mais importantes de todos os tempos e que acaba de completar 30 anos. Na BGS, ele participará de um painel sobre sua trajetória profissional, será um dos convidados da área Cosplay Zone e participará de um meet & greet com os fãs, onde dará autógrafos e posará para fotos gratuitamente.

Kojima, que estará na BGS nos dias 11 (quarta), 12 (quinta) e 13 de outubro (sexta), receberá o maior prêmio já oferecido pelo evento, o BGS Lifetime Achievement Award, em reconhecimento à sua inegável contribuição para a indústria dos games. Todos os detalhes sobre a participação do designer e diretor de games japonês na feira de games podem ser conferidas em no site oficial.

Durante seu painel na BGS, Kojima vai compartilhar com o público do evento curiosidades de sua carreira, informações dos projetos de seu estúdio Kojima Productions e outras experiências profissionais em jogos que criou, como os da série Metal Gear, Snatcher (1988) e Zone of the Enders (2001).

O designer japonês é a quinta personalidade internacional confirmada e deixou um recado aos fãs brasileiros:

Além dele, já foram anunciadas as presenças de David Crane, criador de Pitfall e cofundador da Activison; Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice; Nolan Bushnell, criador do Atari, e Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA).

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here