sábado, 26, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Hit The Floor: Primeiras Impressões

Hit The Floor: Primeiras Impressões

Hit-The-Floor

Hit The Floor mostra a vida de dançarinas da equipe Devil Girls de Los Angeles, a equipe mais famosa que se apresenta nos intervalos dos jogos de basquete.

Eguipe

No primeiro episódio eles estão selecionando as meninas para a equipe, com a administradora da equipe Olivia (Charlotte Ross) no comando e a nova capitã da equipe Jelena (Logan Browning), a vilã da história, que faz de tudo para manter seu lugar no topo, que de cara antipatiza com uma das candidatas, Ahsha (Taylour Paige) que é muito boa na coreografia e filha de Sloane (Kimberly Elise) ex-dançarina de equipe também e que não queria que a filha seguisse esse rumo.Entre as candidatas estão também Raquel (Valery Ortiz) e Kyle (Katherine Bailess) uma ex-stripper.

Pete Davenport (Dean Cain) um ex-astro dos esportes que agora é o treinador da equipe de basquete, que está na seleção das garotas, mas que não gosta muito dessas apresentações pois o super-homem acha que elas são uma distração aos jogadores. Derek Roman (McKinley Freeman) é um dos jogadores do time de basquete, German (Jonathan McDaniel) e Oscar Kincade (Don Stark) o proprietário do time de basquete, o astro do basquete Terrence (Robert Christopher Riley).

Originalmente chamada de Bounce, Hit The Floor, é a segunda série original do canal VH1. A Starz Worldwide Distribution finalizou um acordo internacional de distribuição de televisão para representar a série fora dos Estados Unidos.

Hit The Floor
Hit The Floor

A história em si não é ruim, tem uma trama que aos poucos deve ir se revelando, como o caso de Jelena não querer de jeito nenhum perder sua posicão de “a  melhor” e revelações de parentescos entre alguns.

Como o canal é destinado mais para o público entre 18 e 24 anos, é uma série que se encaixa bem na faixa. O único ponto interessante, é o quanto as jovens americanas gostam dessas equipes de danças, chegando a chorar e se descabelar se não forem aceitas, para no final, na minha opinião, serem umas palhacinhas nos intervalos dos jogos.

Não achei Hit The Floor nada sensacional, mas para quem gosta de ver mulheres bonitas, deve com certeza assistir.

 

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave