sexta-feira, 27, maio, 2022

How I Met Your Father | Entenda as conexões e easter eggs da série com How I Met Your Mother

A Hulu estreou o spinoff de How I Met Your Mother, intitulada How I Met Your Father, com dois episódios. Mesmo não sendo diretamente ligada à sua antecessora, a nova série aproveitou os fãs da sitcom antiga e deixou algumas ramificações que cruzam e fazem homenagens a ela.

Para começar, a homenagem clássica está logo na abertura. Em uma nova versão, são utilizadas fotos e a mesma música que causa nostalgia em qualquer espectador de How I Met Your Mother, um trecho de “Hey Beautiful” de The Solids que embalou todos os episódios da obra original. Isso está bem claro para qualquer um que conheça a série, mas o que apenas os fãs mais assíduos vão saber, é que essa música é da banda The Solids, que conta com os criadores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, entre seus membros. Bays e Thomas são produtores de How I Met Your Father, junto com Pamela Fryman, que dirigiu os pilotos de ambas as séries, e mais episódios de How I Met Your Mother do que qualquer outra pessoa.

O piloto apresenta ao público o elenco do programa, incluindo Hilary Duff (Lizzie Maguire), Chris Lowell (Veronica Mars) e Josh Peck (Drake e Josh). Embora esses personagens não estejam relacionados diretamente ao elenco de How I Met Your Mother, eles aproveitam para criar um núcleo parecido com o original, com personalidades e buscas pessoas que remetem ao grupo da obra anterior. Duff refaz o caminho de Ted Mosby, em uma versão modernizada, já Sid (Suraj Sharma) segue os passos de Marshal, também pedindo a namorada em noivado.

How I Met Your Father | Entenda as conexões e easter eggs da série com How I Met Your Mother 1
Elenco de How I Met Your Father/ Imagem: HULU

Esse noivado é uma ótima desculpa para o grande Easter Egg do final do episódio, que certamente vai tirar sorrisos dos fãs. Perto do final do episódio, Sid convida o grupo para seu apartamento, aparentemente pela primeira vez. Isso é uma grande mudança em relação à How I Met Your Mother, que começou com toda a turma (menos Robin) já perto e saindo diariamente. Porém a graça está no local, que tira um suspiro daqueles que mantem uma nostagia pela série original assim que a porta é aberta. É simplesmente o apartamento onde Ted e Marshall moravam no início da série original, inclusive com o famoso par de espadas cruzada pendurada na parede, que Sid diz que foi deixado pelos moradores anteriores.

How I Met Your Father | Entenda as conexões e easter eggs da série com How I Met Your Mother 2
Elenco original de How I Met Your Mother/ Imagem: Reprodução

Em vários pontos durante a execução do programa, diferentes configurações de personagens viveram lá, com Marshall e Lily eventualmente se mudando e morando lá até o final da série em 2016. No final, Ted mais velho (narrador da série, dublado pelo falecido Bob Saget) disse a seus filhos que alguém de fora do grupo agora mora no apartamento… e agora, ao que parece, sabemos quem. De acordo com Sid, ele conseguiu o apartamento por uma pechincha depois de encontrá-lo em um grupo de ex-alunos Wesleyanos. Ted, Marshall, Lily e vários de seus amigos da série original compareceram a Wesleyan, o que torna bastante provável que o “velho casal” de quem eles conseguiram foi Marshall e Lily.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave