HQs de The Boys, nova série da Prime Video, estão disponíveis em versão digital no Social Comics

Plataforma conta com diversos outros títulos de quadrinhos que viraram obras do audiovisual

0
5102

Recentemente lançada pela Amazon Prime Video, a série The Boys já se tornou uma das produções mais vistas da plataforma. A trama, que foi inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis, consagrado autor que já foi vencedor do Prêmio Eisner – o Oscar dos quadrinhos – conta a história de super-heróis que abusam de seus poderes e prejudicam a população. Publicados no Brasil pela Editora Devir, as edições estão disponíveis agora em versão digital pelo Social Comics, serviço de streaming para leitura de quadrinhos.

As HQs de The Boys foram indicadas como melhor série regular ao Eisner em 2008 e como melhor quadrinho no Scream Awards, em 2010. A série é conhecida por subverter o gênero super-heróis mostrando um lado diferente dos seres superpoderosos: falhos e problemáticos, egocêntricos, egoístas e narcisistas. Uma paródia regada a humor, violência e sexo, marcas registradas do autor. No Social Comics é possível ler as primeiras 14 edições da série, publicadas pela Editora Devir.

Na plataforma também já estão disponíveis outros sucessos do universo dos quadrinhos que foram adaptados para obras audiovisuais. É o caso de The Umbrella Academy, também da Editora Devir que virou uma série na Netflix. Hellboy, da Editora Mythos, também é uma HQ que se transformou em três filmes. O implacável anti-herói brasileiro surgido dos quadrinhos, O Doutrinador, chegou ao cinema, à TV e até aos games. A história criada pelo quadrinista carioca Luciano Cunha e publicada pela Guará virou um ícone e também está disponível para leitura online no Social Comics. Por lá também é possível ler a série de quadrinhos Bloodshot, da editora Valiant, que vai virar filme em 2020 e será protagonizado por Vin Diesel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui