segunda-feira, 27, junho, 2022

Husky Next Level: desafio gamer promove crescimento de streamers e oferece prêmios

Participantes terão a oportunidade de expandir seus canais no YouTube e Twitch a partir de uma série de atividades e mentorias, além de faturar um setup gamer completo.

A Husky, startup brasileira que facilita pagamentos internacionais e conversão de moedas sem burocracia, acaba de lançar um desafio para quem é apaixonado pelo universo dos jogos online: é o Husky Next Level, um concurso que busca impulsionar streamers e encontrar novos talentos entre os gamers.

As inscrições estão abertas na página da competição, podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos e com até 100 mil inscritos na Twitch e no YouTube. As disputas serão semanais e transmitidas ao vivo pelos canais dos próprios criadores de conteúdo. O grande vencedor ou vencedora da competição vai levar um setup gamer completo, com computador e acessórios para streaming.

“Criamos o Husky Next Level como um desafio para desenvolver streamers que ainda não têm um grande número de seguidores ou que querem explorar melhor seu potencial criativo. A gamificação está em todas as etapas do processo, que envolve gameplays e competição entre os jogadores em busca do grande prêmio”, diz Bruna Moreira, que além de gamer, é Gerente de Marketing da Husky.

A cada nível do concurso, os participantes irão transmitir partidas dos jogos mais populares do momento, como Valorant, League of Legends, Call of Duty e Counter Strike. Os resultados serão medidos pelo engajamento do público na Twitch e pelo número de contas abertas na Husky. À medida que avançarem na competição, os participantes chegarão mais perto do prêmio: um setup gamer, um ano de contrato exclusivo com a empresa e a entrada garantida para o programa de afiliados da Husky.

“A gente tem um público gamer expressivo entre os usuários da Husky que recebem pagamentos do exterior. Queremos que mais streamers brasileiros ganhem espaço nas plataformas e consigam monetizar seu conteúdo”, afirma Tiago Santos, CEO da empresa. “Quem sabe algum dos participantes não entra para o meu squad de Age of Empires (risos)”, conclui o cofundador da Husky.

Para saber mais sobre a Husky, acesse o site oficial ou o Facebook, Linkedin, Instagram e Twitter.

Sobre a Husky

A Husky já movimentou mais de R$ 1 bilhão em pagamentos internacionais. O app é o queridinho dos profissionais de tecnologia, digital influencers, streamers e afins porque é rápido, barato e é sem dúvida o app de câmbio menos burocrático do mercado financeiro. Empresas internacionais também utilizam a Husky para realizar pagamentos de alto volume para milhares de pessoas no Brasil, com uma única transferência e poucos cliques. Fundada em 2016, foi eleita a melhor startup do Start-Up Chile em 2017 e do Parallel 18 em 2018, em Porto Rico.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,223SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave