segunda-feira, 23, novembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine

Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine

brooklyn nine nine

 Finalmente uma comédia engraçada!

Brooklyn Nine- Nine é a série de comédia considerada mais promissora das estreias da Fall Season.  Para mim, foi com certeza a melhor comédia das que estrearam ou vazaram até o momento.

Acredito que a aceitação dessa série irá se dividir em dois grupos, os fãs de Saturday Night Live e Andy Samberg, e os mais críticos que exigem que comédias tenham um enredo maravilhoso.

Eu me encaixo no primeiro grupo, tanto por ser muito fã de SNL e de Andy, quanto por achar que nenhuma comédia atual realmente tem um bom enredo, temos um cenário e personagens, apenas isso.

Brooklyn Nine- Nine tem um ambiente um pouco ” The Office“, onde nós vemos os policiais da 99ª delegacia de Nova York e suas confusões. Essa com certeza é a pior delegacia que existe, pois os policiais de lá são os mais atrapalhados e crianças que existem. A maior confusão começa com a chegada no novo capitão Ray Holt (Andre Braugher), que chega tentando colocar um pouco de ordem. O detetive Jake Peralta (Andy Samberg), que leva o trocadilho no nome para quem entende, é o melhor detetive dali, mas também é o mais criança. Jake se opõe às regras, o que acaba criando um pequeno conflito entre ele o o novo capitão. Amy Santiago (Melissa Fumero) é a outra detetive que se destaca nessa delegacia, é parceira de Jake, os dois vivem em eterna disputa para saber quem é o melhor, chegando a  fazer uma aposta de quem prende mais bandidos.

Andy Andreb99

 

 

 

 

 

O piloto foi bom,consegui dar algumas boas risadas com as piadas e tiradinhas, tiveram algumas piadas “manjadas”, mas sinceramente, bem menos do que eu esperava que fosse ter. O enredo não tem um grande desenvolvimento, a série é focada nos personagens e apenas isso, sem explorar os casos que estão investigando. Novamente, defendo minha ideia de que comédias não chegam a ter um enredo muito desenvolvido, se baseiam nos personagens e em um assunto inicial, e isso Brooklyn Nine-Nine fez direito. Mesmo achando a série promissora, acredito que irá atrair mais os fãs de Andy Samberg do que o público geral, como disse antes, os mais críticos vão reclamar da simplicidade do enredo.

Brooklyn Nine- Nine é a nova comédia do canal FOX, e foi bem aceita pela critica. É uma boa comédia e acredito que tenha futuro.

brooklyn-nine-nine

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,974FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave