domingo, 24, outubro, 2021

Primeiras Impressões: Brooklyn Nine-Nine

brooklyn nine nine

 Finalmente uma comédia engraçada!

Brooklyn Nine- Nine é a série de comédia considerada mais promissora das estreias da Fall Season.  Para mim, foi com certeza a melhor comédia das que estrearam ou vazaram até o momento.

Acredito que a aceitação dessa série irá se dividir em dois grupos, os fãs de Saturday Night Live e Andy Samberg, e os mais críticos que exigem que comédias tenham um enredo maravilhoso.

Eu me encaixo no primeiro grupo, tanto por ser muito fã de SNL e de Andy, quanto por achar que nenhuma comédia atual realmente tem um bom enredo, temos um cenário e personagens, apenas isso.

Brooklyn Nine- Nine tem um ambiente um pouco ” The Office“, onde nós vemos os policiais da 99ª delegacia de Nova York e suas confusões. Essa com certeza é a pior delegacia que existe, pois os policiais de lá são os mais atrapalhados e crianças que existem. A maior confusão começa com a chegada no novo capitão Ray Holt (Andre Braugher), que chega tentando colocar um pouco de ordem. O detetive Jake Peralta (Andy Samberg), que leva o trocadilho no nome para quem entende, é o melhor detetive dali, mas também é o mais criança. Jake se opõe às regras, o que acaba criando um pequeno conflito entre ele o o novo capitão. Amy Santiago (Melissa Fumero) é a outra detetive que se destaca nessa delegacia, é parceira de Jake, os dois vivem em eterna disputa para saber quem é o melhor, chegando a  fazer uma aposta de quem prende mais bandidos.

Andy Andreb99

 

 

 

 

 

O piloto foi bom,consegui dar algumas boas risadas com as piadas e tiradinhas, tiveram algumas piadas “manjadas”, mas sinceramente, bem menos do que eu esperava que fosse ter. O enredo não tem um grande desenvolvimento, a série é focada nos personagens e apenas isso, sem explorar os casos que estão investigando. Novamente, defendo minha ideia de que comédias não chegam a ter um enredo muito desenvolvido, se baseiam nos personagens e em um assunto inicial, e isso Brooklyn Nine-Nine fez direito. Mesmo achando a série promissora, acredito que irá atrair mais os fãs de Andy Samberg do que o público geral, como disse antes, os mais críticos vão reclamar da simplicidade do enredo.

Brooklyn Nine- Nine é a nova comédia do canal FOX, e foi bem aceita pela critica. É uma boa comédia e acredito que tenha futuro.

brooklyn-nine-nine

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,959SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave