sexta-feira, 18, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: Hostages

Primeiras Impressões: Hostages

Hostages

É uma série ou um filme?

Hostages, nova série do canal CBS, é uma versão americana de série israelense, criada por Alon Aranya, Omri Givon e Rotem Shamir.

A história gira em torno de uma família sequestrada numa conspiração política para matar o presidente. Ellen SandersToni Collette) é uma bem sucedida cirurgiã que irá realizar uma cirurgia simples no Presidente dos Estados Unidos (James Naughton), por isso, seu marido Brian (Tate Donovan)e seus filhos Jake (Mateus Ward) e Morgan (Quinn Shephard) são mantidos como reféns para convencer Ellen à matar o Presidente na cirurgia. A equipe de sequestradores é liderada pelo agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott) e conta ainda com seu cunhado Kramer (Rhys Coiro),o ex-militar Archer (Billy Brown) e Maria Gonzales (Sandrine Holt).

O piloto da série foi bom, um leve suspense, um pouco de ação, mas recheado de clichês. O plot é bom, mas não para uma série. Essa história funciona muito bem em filme, de duas horas, já numa série de 22 episódios com 43 minutos de duração, não dá certo…O problema aqui é que a séries está fadada a cair na enrolação. Por mais que tenham apresentado alguns problemas familiares, tanto da família Sanders como da família de Duncan, para dar um auxílio nesse plot, acho que a série cairá na enrolação muito rápido e ficará cansativa. Ainda não foi oficialmente resolvido se Hostages será mesmo uma série ou será uma minissérie (de 15 episódios…), particularmente acho que renderia muito mais como uma minissérie, já que nada mais é do que um filme dividido em partes semanais. Essa onda de transformar enredos de filmes em séries não me agrada nem um pouco!

Adoro o Dylan Mcdermott, acho que ele arrasa na atuação, principalmente quando se trata de ação, e aqui ele demonstra muito bem esse talento. Se você também gosta de ver o Dylan em ação, irá gostar da série.

Infelizmente, acho que como série Hostages não tem futuro, mas ainda assim vale a pena assistir. Mesmo com esse plot de filme, achei esse piloto muito gostoso de assistir. Quem sabe a série não surpreende e mostra algum futuro nos próximos episódios?

Hostages Familia

Hostages  foi criada por Jeffrey Nachmanoff e Jerry Bruckheimer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,011FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,361SeguidoresSeguir

Brooklyn Nine-Nine | Série exibirá episódio sobre brutalidade policial na 8ª...

0
Brooklyn Nine-Nine vai exibir uma história sobre a brutalidade policial na 8ª temporada. Depois de supostamente desfazer-se de pelo menos quatro episódios...

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

6
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave