Sean, salve sua série! 🙁
Sean Saves the World, nova comédia da NBC, estreou para confirmar o que todos já sabiam, vai direito para a bolha do cancelamento!
A série nos apresenta Sean (Sean Hayes) recentemente se assumiu gay e sua mulher o largou (claro!), deixando para ele a responsabilidade de cuidar sozinho de sua filha de 14 anos, Ellie (Samantha Isler). Além da barra de virar pai solteiro, Sean, e seus colegas de trabalho Hunter (Echo Kellum) e Liz (Megan Hilty), ainda tem que aturar seu novo e carrasco chefe, Max (Thomas Lennon). Com isso, Sean tem acaba sofrendo muita dificuldade em equilibrar seu trabalho e sua vida de pai, tendo apenas sua mãe Lorna (Linda Lavin) para ajudar, que na realidade mais atrapalha do que ajuda…
O piloto só agrada nos atores, Sean Haves é amado e conhecido por seus papéis homossexuais e, como de costume, faz bonito na sua atuação. Thomas Lennon também é bem conhecido nas comédias, e faz um papel bem diferente do que estamos acostumados a ver. As piadas acabam sendo muito previsíveis, tem apenas uma ou duas que realmente te fazem rir e o roteiro não dá esperança de um futuro para a série. Veja bem, estamos cansados de ver problemas familiares como enredo principal de uma série, e cansados de ver esse enredo falhar e afundar a série. Sean Saves the World teria que compensar muito nas piadas pra compensar a história fraca, o que, infelizmente, não faz. Mas acho que isso não é surpresa pra ninguém, desde que a série foi anunciada nós já estamos esperando o cancelamento da mesma.
O que me deixa triste nessa quase certeza de cancelamento da série são os atores. Além do Sean, que pelo menos eu sinto falta de ver na televisão, temos o coitado do Echo Kellum, que trabalha muito bem, mas segue o destino de só trabalhar em série pré- canceladas e para quem também era fã de Chuck, é triste rever Vik Sahay (que faz o papel mais idiota possível nessa série) e já se preparar para dar adeus a ele.
Sean Saves the World serve bem como uma comédinha para passar o tempo, mas esse tipo de comédia tende a ficar cansativa muito rápido.