domingo, 24, outubro, 2021

Primeiras Impressões: Sean Saves the World

Sean Saves the World

Sean, salve sua série! 🙁

Sean Saves the World, nova comédia da NBC, estreou para confirmar o que todos já sabiam, vai direito para a bolha do cancelamento!

A série nos apresenta Sean (Sean Hayes) recentemente se assumiu gay e sua mulher o largou (claro!), deixando para ele a responsabilidade de cuidar sozinho de sua filha de 14 anos, Ellie (Samantha Isler). Além da barra de virar pai solteiro, Sean, e seus colegas de trabalho Hunter (Echo Kellum) e Liz (Megan Hilty), ainda tem que aturar seu novo e carrasco chefe, Max (Thomas Lennon). Com isso, Sean tem acaba sofrendo muita dificuldade em equilibrar seu trabalho e sua vida de pai, tendo apenas sua mãe Lorna (Linda Lavin) para ajudar, que na realidade mais atrapalha do que ajuda…

O piloto só agrada nos atores, Sean Haves é amado e conhecido por seus papéis homossexuais e, como de costume, faz bonito na sua atuação. Thomas Lennon também é bem conhecido nas comédias, e faz um papel bem diferente do que estamos acostumados a ver. As piadas acabam sendo muito previsíveis, tem apenas uma ou duas que realmente te fazem rir e o roteiro não dá esperança de um futuro para a série. Veja bem, estamos cansados de ver problemas familiares como enredo principal de uma série, e cansados de ver esse enredo falhar e afundar a série. Sean Saves the World teria que compensar muito nas piadas pra compensar a história fraca, o que, infelizmente, não faz. Mas acho que isso não é surpresa pra ninguém, desde que a série foi anunciada nós já estamos esperando o cancelamento da mesma.

O que me deixa triste nessa quase certeza de cancelamento da série são os atores. Além do Sean, que pelo menos eu sinto falta de ver na televisão, temos o coitado do Echo Kellum, que trabalha muito bem, mas segue o destino de só trabalhar em série pré- canceladas e para quem também era fã de Chuck, é triste rever Vik Sahay (que faz o papel mais idiota possível nessa série) e já se preparar para dar adeus a ele.

Sean Saves the World serve bem como uma comédinha para passar o tempo, mas esse tipo de comédia tende a ficar cansativa muito rápido.

 

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,958SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave