quarta-feira, 21, abril, 2021
InícioCríticasPrimeiras ImpressõesPrimeiras Impressões: Super Fun Night

Primeiras Impressões: Super Fun Night

Super Fun Night

 Certo na parte do fun, questionável na parte do super…

O que quero dizer é, a série é divertida, consegue te arrancar algumas risadas, mas não é tudo aquilo que o publico estava esperando.

Super Fun Night, nova comédia da ABC, é focada na vida de 3 nerds, Kimmie (Rebel Wilson), Marika (Lauren Ash) e Helen (Liza Lapira), que resolvem mudar de vida e se divertir nas sextas à noite. Kimmie é uma advogada e está apaixonada pelo seu colega de trabalho, Richard (Kevin Bishop), tudo vai bem na relação deles, até Kendall (Kate Jenkinson) começar a disputa-lo com Kimmie. 

O piloto foi bom, teve seus momentos cômicos, piadas bem boladas e muita piada de gordo. Esse é o problema com a Rebel Wilson, tudo que ela participa é recheado de piadas de gordo, o que pode chegar a irritar. O ponto alto desse piloto foi a disputa por Richard, Kate acabou roubando a cena com suas performances para atrair a atenção, deixando o jeito desajeitado de Kimmie ( que estamos mais do que acostumados a ver nos personagens de Rebel Willson) em segundo plano.

Super Fun Night Rebel e Kate

As amigas de Kimmie, que eram para ter um bom destaque na série, visto que a sinopse diz ” 3 amigas nerds”, acabaram ficando bem apagadas nesse piloto, com poucas piadas e apenas se apresentando como “sofredoras de bulliyng” na infância.

O piloto acabou se resumindo em uma prévia do que será a série, te mostrando um pouco do perfil dos personagens e a primeira noite das muitas que irão vir por aí. Acho que por conta dessa leve apresentação dos personagens, acabou faltando um pouco da comédia na noitada das meninas, o que me levou a crer que a série tem sim potencial para ser muito engraçada, já que o foco principal são as saídas das garotas e tudo que pode acontecer nelas.

Acho que se não abusarem das piadas de gordo, como fizeram um pouco no piloto, a série terá seu “super” e sairá do “apenas fun”. O trailer da série nos faz pensar que, ou deixaram o melhor para os episódios seguintes, ou fizeram o trailer com as partes mais engraçadas de toda a temporada.

Quais são sua impressões sobre a estreia de Super Fun Night? Comente e nos diga o que achou! 🙂

SuperFunNight

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,916FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,320SeguidoresSeguir

Crítica | O Protocolo de Auschwitz

0
Esta é a história real de Freddy e Walter - dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
Primeiras Impressões: Super Fun Night 7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave