sábado, 15, agosto, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Blacklist

Primeiras Impressões: The Blacklist

The Blacklist
The Blacklist

Raymond “Red” Reddington(James Spader), ex-agente do governo e um dos fugitivos mais procurado pelo FBI, voluntáriamente se entrega na sede do FBI em Washington DC., ao diretor assistente Harold Cooper (Harry Lenix), em virtude dele e o FBI terem o mesmo interesse de pegar os mais perigosos criminosos e terroristas do país. Mas para isso ele tem uma misteriosa exigência, ele vai contar tudo o que sabe, mas somente para uma agente novata, Elizabeth “Lizzy” Keen (Megan Boone), que acabou de ingressar no FBI. Ray afirma que ela é muito especial.

Depois de muito ponderar . O FBI e Elizabeth resolvem concordar com ele, principalmente quando ele entrega o terrorista considerado morto pelo FBI, Ranko Zamani (Jamie Jackson) que pretende raptar a filha do General.

Nos últimos 20 anos Raymond eleborou uma lista com os mais perigosos criminosos e terroristas, alguns que o FBI consideram mortos e outros que eles nem sabem da existência, lista essa que ele chama de “lista negra”.

Após entregar o terrorista , ele diz que esse é o primeiro de muitos que ele vai entregar.

The Blacklist
The Blacklist

The Blacklist - piloto
The Blacklist – piloto

 

 

 

 

 

 

 

Bom, essa é uma pontinha do que o seriado traz já nesse primeiro episódio, com muita ação, mistério e uma boa dose de suspense. Uma excelente interpretação de James Spader, contracenando com a bela e talentosa Megan Boone.

Uma boa série que vale a pena assistrir, bem elaborada, deixando um gostinho de “quero mais”, ansiando já pelo próximo episódio.

Sua dose de suspense é grande, e um certo mistério já nesse piloto, o que nos leva a perguntar: O que Elizabeth tem de especial? Será que ele já a conhecia ? Teriam eles algo em comum? Elizabeth terá algum “segredo”?

E finalmente, porque Raymond está traindo todos os maus elementos com quem ele se juntou após trair o próprio FBI?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,023FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,369SeguidoresSeguir

Resenha | Crepúsculo

0
A saga é um ótimo gancho para falar sobre problemas como amor doentio, falta de autoestima, solidão e como nós de forma "indevida" romantizamos os relacionamentos abusivos.

Crítica: Greenleaf – 3ª Temporada

4
Desde que Greenleaf estreou no catálogo da Netflix Brasil, a série arrebatou a atenção e também, a predileção da audiência. Já de cara, a...
Primeiras Impressões: The Blacklist 6

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave