sábado, 26, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: The Goldbergs

Primeiras Impressões: The Goldbergs

The-Goldbergs

The Goldbergs é a nova série sitcom da ABC, criada por Adam F. Goldberg. A série é baseada na vida de Adam, que quando criança já filmava tudo em sua camera VHS.Trata-se de uma comédia situada na década de 1980 inspirada na vida de Goldberg.

Adam (Sean Giambrone) é um garoto de onze anos que sonha em um dia se diretor de cinema.

Narrada como uma autobiografia, pelo Adam adulto(Patton Oswalt) a história acompanha os altos e baixos da família sob o ponto de vista de um garotro de onze anos, que utiliza sua camera para registrar a rotina da família.

Beverly (Wendi McClendon-Covey) é a mãe superprotetora e autoritária que diz tudo o que pensa. O pai é Murray (Jeff Garlin), já não tem autoridade quase nenhuma na eduçação dos filhos, mas apesar de ser um sujeto grosseiro e de pavio curto, é mais calmo quando se trata do relacionamento com os filhos.

Os irmão de Adam, Erica (Hayley Orrantia) uma adoslescente de 16 anos, a “patricinha” da época, e Barry (Troy Gentile) de 16 anos, que como em toda a família se acha injustiçado por ser o filho do meio, que está exatamente completando os seus 16 anos, e tudo o que deseja é ganhar um carro de presente de aniversário.

O primeiro episódio é praticamente voltado nessa polêmica, onde a mãe não quer que ele tenha o carro, pois nem carta tem, o pai fica meio balançado e o avô deles, Albert Solomon (George Segal) apoia totalmente o menino.

Solomon, apelidado de Pops, é um conquistador que quer ensinar o neto mais novo a arte da conquista.

A série foi originalmente desenvolvida para a Fox e resgatada em 2012 pela ABC.

O vestuário, a maquiagem, os carros, o mobiliário, tudo enfim retrata muito bem os anos 80, tudo muito bem feito nesse sentido. Não é uma maravilha de série, mas se você parar para pensar que é a narrativa de um garoto de 11 anos retratando a vida de sua família, com os poucos recursos da época e sob a perspectiva de uma criança, é um projeto muito bem feito por Adam, que mostra o talento que já tinha na época de sua infância como diretor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,008FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,360SeguidoresSeguir

Desafio Sob Fogo Brasil e América Latina: Três brasileiros disputam a...

0
Cléber, Milton e Sandro estão entre os quatro finalistas da terceira temporada da competição que aqueceu os corações dos cuteleiros amadores. Qual brasileiro conquistará o tricampeonato?

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave