terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Críticas Primeiras Impressões Primeiras Impressões: We Are Men

Primeiras Impressões: We Are Men

we are men

 Mais uma comédia para te fazer pensar: ” Quem achou que isso ia dar certo?”

We Are Men, nova comédia da CBS, pode entrar direto para a categoria de ” estreando para o cancelamento”, aliás, boa parte das comédia lançadas até o momento podem ir direto para essa categoria!

We Are Men podia facilmente ter sido feito como uma comédinha romântica, o enrendo está perfeito pra isso. Aqui, vemos Carter Thomas (Chris Smith) sendo abandonado no altar pela noiva, ficando arrasado e depressivo. Carter resolve mudar para um condomínio onde moram os quarentões solteirões:

  • Frank Russo (Tony Shalhoub), o mais experiente e safadinho de todos, Frank teve 4 divórcios e aprendeu que com um pouco de força de vontade e charme, consegue tudo;
  • Gil Bartis (Kal Penn), o cara que está “dando um tempo” no casamento há um ano e meio. Gil conseguiu a incrível façanha de ser pego tendo um caso mais entediante que qualquer casamento;
  • Stuart Strickland (Jerry O’Connell), o mais “descolado” e “sem noção” de todos. Esse gênio conseguiu casar com uma advogada especializada em divórcios que conseguiu acabar com ele em seu divórcio e, pra ajuda, trabalha no caso do seu divórcio com sua segunda esposa também!  Stuart com com certeza foi o cara que mais me irritou nesse piloto, ele aparece sem camisa ou de sunga o episódio inteiro, sem a menor explicação. Pra piorar, o cara fica tirando a camisa em momentos absurdos, andando de carro: tira a camisa, saindo de algum lugar: tira a camisa, e por aí vai. Qual a necessidade de ficar mostrando o físico do cara desse jeito? E olha que ele nem tem muito pra mostrar…

WeAreMen

O piloto da série foi muito fraco. Enredo fraco, personagens fracos, comédia fraca e, francamente, se tivesse mais de 20 minutos, seria impossível chegar até o fim. Não dei nenhuma risada durante esse episódio, nem ao menos um sorrisinho. Acho essa história de divorciados perdedores muito manjada, acabamos de ver The Exes ter problemas com esse mesmo tema, mesmo sendo infinitamente melhor que We Are Men.

Não recomendo essa série pra ninguém, mas se for assistir: Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave