sexta-feira, 20, maio, 2022

Primeiras Impressões: Welcome to the Family

welcome to the family
welcome to the family

Welcome to the Family mostra a dificuldade que enfrentram duas famílias, quando tem de conviver em virtude da união de seus filhos adolescentes.

O casal bem sucedido dr. Dan Yoder (Mike O’Malley) e Caroline Yoder (Mary McCormack), estão saltitando de alegria na formatura do ensino médio da única filha, Molly (Ella Rae Peck), que é um tanto limitada na inteligência.

Molly vai para uma universidade simples, e eles vão aproveitar que ficarão sozinhos para fazer várias coisas que desejam e Dan resolve praticar algum esporte, então vai tentar o boxe.

Dan procura uma academia de boxe, que por sinal é de Miguel, e os dois acabam entrando em atrito, pois Miguel acha que Dan não tem condições fisicas para aguentar o treinamento.

Miguel Hernandez (Ricardo Chavira), é um cara latino que tem uma academia de boxe. Ele é casado com Lisette Hernandez (Justina Machado) e tem dois filhos, Demétrio Hernandes (Fabrizio Zacharee Guido), o filho menor e Junior Hernandez (Joey Haro) que é um rapaz muito inteligente, orador da turma do colegial, que não consegue terminar o discurso da formatura pois recebe uma mensagem no celular que o deixa perturbado, sua namorada, Molly dizendo que está grávida.

Molly e Júnior são namorados, e quando ficam sabendo da gravidez de Molly, resolvem contar tudo aos pais.Quando contam aos pais, e as famílias resolvem se conhecer em um jantar…

Bom, já dá para imaginar a confusão, as provocações e as divergências de opiniões que surgem entre os dois pais.

A NBC está lançando uma comédia familiar, que está na moda agora, desde o sucesso de Modern Family.

Apesar de ser já um tema bemmm manjado, a comédia não é tão ruim, mas também não é tão boa,

É assistível para uns 20 minutos de relaxamento, principalmente para os que gostam de assistir uma comédia leve e curta, sem tensão em uma série e sem ser um pastelão, mas acho que não deve ir além da primeira temporada, se é que vai terminar uma temporada, pois o público mais exigente deve achá-la muito fraca.

 

 

 

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,825FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
4,220SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave