Welcome to the Family mostra a dificuldade que enfrentram duas famílias, quando tem de conviver em virtude da união de seus filhos adolescentes.
O casal bem sucedido dr. Dan Yoder (Mike O’Malley) e Caroline Yoder (Mary McCormack), estão saltitando de alegria na formatura do ensino médio da única filha, Molly (Ella Rae Peck), que é um tanto limitada na inteligência.
Molly vai para uma universidade simples, e eles vão aproveitar que ficarão sozinhos para fazer várias coisas que desejam e Dan resolve praticar algum esporte, então vai tentar o boxe.
Dan procura uma academia de boxe, que por sinal é de Miguel, e os dois acabam entrando em atrito, pois Miguel acha que Dan não tem condições fisicas para aguentar o treinamento.
Miguel Hernandez (Ricardo Chavira), é um cara latino que tem uma academia de boxe. Ele é casado com Lisette Hernandez (Justina Machado) e tem dois filhos, Demétrio Hernandes (Fabrizio Zacharee Guido), o filho menor e Junior Hernandez (Joey Haro) que é um rapaz muito inteligente, orador da turma do colegial, que não consegue terminar o discurso da formatura pois recebe uma mensagem no celular que o deixa perturbado, sua namorada, Molly dizendo que está grávida.
Molly e Júnior são namorados, e quando ficam sabendo da gravidez de Molly, resolvem contar tudo aos pais.Quando contam aos pais, e as famílias resolvem se conhecer em um jantar…
Bom, já dá para imaginar a confusão, as provocações e as divergências de opiniões que surgem entre os dois pais.
A NBC está lançando uma comédia familiar, que está na moda agora, desde o sucesso de Modern Family.
Apesar de ser já um tema bemmm manjado, a comédia não é tão ruim, mas também não é tão boa,
É assistível para uns 20 minutos de relaxamento, principalmente para os que gostam de assistir uma comédia leve e curta, sem tensão em uma série e sem ser um pastelão, mas acho que não deve ir além da primeira temporada, se é que vai terminar uma temporada, pois o público mais exigente deve achá-la muito fraca.