quinta-feira, 2, abril, 2020
Início Filmes Notícias Indiana Jones 5|Steven Spielberg deixa direção do filme; James Mangold pode assumir...

Indiana Jones 5|Steven Spielberg deixa direção do filme; James Mangold pode assumir seu lugar

Após um longo processo de desenvolvimento, Steven Spielberg está entregando as rédeas de direção de Indiana Jones 5 a outro cineasta pela primeira vez nos 39 anos de história da franquia.

Fontes dizem que, enquanto o acordo não foi fechado, o diretor de Ford x Ferrari, James Mangold, está em negociações para assumir o cargo. Mangold já havia sido colocado nessa situação antes, quando assumiu o filme Logan, de 2017.

Spielberg permanecerá como produtor do longa. Segundo uma fonte próxima ao cineasta, a decisão de deixar a cadeira do diretor foi inteiramente de Spielberg, no desejo de passar o chicote de Indy para uma nova geração para trazer sua perspectiva para a história.

Harrison Ford ainda está no projeto. O ator recentemente ganhou as manchetes falando sobre o futuro da franquia enquanto promovia seu último filme, The Call of the Wild. Em entrevista, ele declarou que começaria a fazer Indiana Jones em cerca de dois meses e, dias depois, disse que o projeto ainda estava enfrentando “problemas de programação e algumas coisas de script” e que “Estamos determinados a acertar antes de fazê-lo”.

Quando a Disney anunciou o novo filme de Indiana Jones, em 2016, com Spielberg dirigindo e Ford estrelando, o estúdio originalmente marcou a estreia para 19 de julho de 2019. Em seguida, foi adiado por um ano para 10 de julho de 2020 e depois adiado novamente para 9 de julho de 2021, quando Jonathan Kasdan foi convidado a aprovar o roteiro depois que o roteirista original David Koepp deixou o projeto.

Com a mudança de diretor, há a possibilidade do longa ter a estreia adiada para 2021.

FonteVariety

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,071FãsCurtir
3,133SeguidoresSeguir
4,452SeguidoresSeguir

Conheça as cidades de La casa de papel – Parte 2

0
Um dos assaltos mais famosos da ficção continua rendendo frutos ao Netflix, e sua 4ª temporada chega essa semana ao serviço...

Crítica: Greenleaf- 1ª Temporada

21
Chegou recentemente no catálogo da Netflix, mais precisamente na última sexta-feira, a série Greenleaf, produzida e exibida originalmente, pelo canal OWN (Oprah Winfrey Network) -...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave