Já se imaginou se os personagens da sua infância crescessem e bem, mudassem só um pouquinho? Se esse é o seu sonho, você não pode deixar de conferir o novo lançamento da Panini Books, a HQ Corrida Maluca. Reimaginada por Ken Pontac e Leonardo Manco, a história se passa num futuro distante com os personagens da série de animação vivendo em um mundo pós-apocalíptico. A publicação conta com Penélope Charmosa, Dick Vigarista e seu cão escudeiro Muttley, Peter Perfeito e os demais personagens, que ganharam uma pitadinha de Mad Max.

As imagens mostram os corredores mais maduros e “castigados” pela vida, onde terão de dirigir num universo repleto de mutantes radioativos, enxames de nanitas comedores de carne e monstros gigantes. Confira abaixo, a capa da HQ.

Capa | Foto/Reprodução: DC Comics/Panini Books (Loja Panini)

 

Leia também, a sinopse.

Em um mundo pós-apocalíptico na beira do colapso, um grupo de corredores foi selecionado por uma vOz misteriosa conhecida apenas como Locutora. Os carros deles agora possuem armamento embutido e inteligência artificial avançada, e receberam apenas uma instrução: “começou a corrida e o vencedor ganhará acesso a Utopia, uma terra mágica onde o mundo ainda prospera. Para os perdedores, resta apenas a morte”. O terreno é traiçoeiro. Trapaças são encorajadas. E cada corredor tem um motivador secreto. Mas eles estão correndo para a Utopia ou para a terrível verdade sobre o que aconteceu com eles e com o mundo?

Originalmente lançada pela DC Comics, nos Estados Unidos, a obra faz parte de uma série da editora intitulada Universo Hanna-Barbera, que também conta com Os Flinstones, Johnny Quest e Scooby-Doo, que foram renomeados como Future Quest e Scooby Apocalipse, respectivamente. Corrida Maluca já está disponível para aquisição.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here