terça-feira, 22, setembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Invasão à Casa Branca

Crítica: Invasão à Casa Branca

" Os Estados Unidos da América não negociam com terroristas!"

Lembra dos bons filmes antigo de ação, cheios de explosão e cenas exageradas? Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen) é uma dessas produções,no melhor estilo anos 80.

A semelhança com as antigas obras desse gênero começa com a trama, onde vemos Mike Banning (Gerard Butler), o guarda-costas do presidente americano Benjamin Asher (Aaron Eckhart) que por ter problemas no salvamento do presidente e sua esposa Margaret Asher (Ashley Judd),é transferido para outro setor por ter ficado emocionalmente abalado com sua falha. Quando os coreanos invadem a casa branca, liderados por Kang (Rick Yune), levando o presidente e alguns funcionários, Mike acaba se tornando a única esperança dos reféns.

olympus Has fallen

Invasão à Casa Branca é rápido, brutal e frenético, usando de quase todos os argumentos que estamos acostumados a ver em longas estrelados por Arnold Schwarzenegger ou Silvester Stallone nos auge de suas carreiras. Porém a grande sacada fica na diversão da obra, o roteiro deixa sempre espaço para um alívio cômico antes de recomeçar com as pancadarias e explosões.

Talvez seja aconselhável desligar a lógica antes de assistir o filme- como geralmente precisamos fazer nos filmes de ação. A trama acaba tendo seus momentos absurdos, mas o desfecho e os argumentos são bem colocados, conseguindo explicar racionalmente o enredo.

A ameaça atual, sendo uma briga de poder com a Coréia, deu um diferencial à obra, uma questão politica atualizada sempre ajuda um roteiro a se destacar.

Invasão à Casa Branca é uma ótima pedida para os fãs de muita ação. Se sente saudades de uma boa quantidade de porradas para alegrar sua tarde, esse é o filme ideial

 

 

Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave