domingo, 29, novembro, 2020
Início Filmes Críticas Crítica: Invasão à Casa Branca

Crítica: Invasão à Casa Branca

" Os Estados Unidos da América não negociam com terroristas!"

Lembra dos bons filmes antigo de ação, cheios de explosão e cenas exageradas? Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen) é uma dessas produções,no melhor estilo anos 80.

A semelhança com as antigas obras desse gênero começa com a trama, onde vemos Mike Banning (Gerard Butler), o guarda-costas do presidente americano Benjamin Asher (Aaron Eckhart) que por ter problemas no salvamento do presidente e sua esposa Margaret Asher (Ashley Judd),é transferido para outro setor por ter ficado emocionalmente abalado com sua falha. Quando os coreanos invadem a casa branca, liderados por Kang (Rick Yune), levando o presidente e alguns funcionários, Mike acaba se tornando a única esperança dos reféns.

olympus Has fallen

Invasão à Casa Branca é rápido, brutal e frenético, usando de quase todos os argumentos que estamos acostumados a ver em longas estrelados por Arnold Schwarzenegger ou Silvester Stallone nos auge de suas carreiras. Porém a grande sacada fica na diversão da obra, o roteiro deixa sempre espaço para um alívio cômico antes de recomeçar com as pancadarias e explosões.

Talvez seja aconselhável desligar a lógica antes de assistir o filme- como geralmente precisamos fazer nos filmes de ação. A trama acaba tendo seus momentos absurdos, mas o desfecho e os argumentos são bem colocados, conseguindo explicar racionalmente o enredo.

A ameaça atual, sendo uma briga de poder com a Coréia, deu um diferencial à obra, uma questão politica atualizada sempre ajuda um roteiro a se destacar.

Invasão à Casa Branca é uma ótima pedida para os fãs de muita ação. Se sente saudades de uma boa quantidade de porradas para alegrar sua tarde, esse é o filme ideial

 

 

Nota do Thunder Wave

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,971FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Gameplay de Cyberpunk 2077 para Xbox Series X/S é revelado

0
A CD PROJEKT RED lançou hoje o vídeo de gameplay rodando Cyberpunk 2077 no Xbox One X e no Xbox Series X.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave