terça-feira, 22, setembro, 2020

O terceiro filme da franquia chega aos cinemas em 19 de Novembro de 2020

Na última terça-feira (16), a escritora J.K. Rowling, em entrevista exclusiva a revista Entertainment Weekly, abriu o jogo sobre o futuro dos próximos filmes da nova franquia de filmes de seu Mundo Bruxo, Animais Fantásticos. A roteirista garantiu que os próximos filmes devem abordar como funciona a magia em outros países e/ou continentes.

Ainda é muito cedo para dar qualquer spoiler. O que posso dizer é que iremos a pelo menos uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas. Eu estou ansiosa para sair da Europa e da América do Norte“, respondeu a britânica.

Leia+: J.K. Rowling lança nova série de contos inéditos para o site Pottermore

É claro que ela prefere manter todo o segredo e é natural que haja dessa forma. Antes do lançamento do primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016), Rowling usou o site Pottermore para lançar materiais inéditos e exclusivos sobre outras escolas de magia e bruxaria além Hogwarts.

Nas publicações, além de Ilvermorny, a escola de magia e bruxaria americana, fora revelada uma instituição no Brasil intitulada Castelobruxo. Antes disso, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto volume da série literária, em uma conversa no acampamento da Copa Mundial de Quadribol, Harry surpreendeu-se ao ver diversos outros bruxos de inúmeros países e, Rony acabou revelando ao amigo, que no Brasil havia uma escola como Hogwarts.

Leia+: Conheça os segredos e mistérios de Ilvermorny,
a escola de magia e bruxaria dos Estados Unidos

Em agosto passado, um seguidor de Rowling no Twitter, a perguntou se haveria possibilidade de Newt Scamander (Eddie Redmayne) visitar o Brasil. “Newt ainda tem três filmes pela frente… dê tempo a ele“, respondeu a roteirista. Ainda na entrevista, a autora aproveitou para revelar um pouco mais sobre a trama do segundo filme.

Assim como aconteceu na série Harry Potter, tenho tudo planejado. No entanto, sempre é possível que alguns detalhes mudem durante a jornada“, confessou Rowling, “mas o cerne da história está definido“, finalizou. Ainda falta muito para o terceiro longa ser lançado. E embora ainda esteja sem título, ao menos a data de estreia já foi definida: 19 de Novembro de 2020.

Leia+: Conheça o MACUSA, o “Ministério da Magia” norte-americano

Enquanto isso, é bom os fãs juntarem todas suas expectativas para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chega aos cinemas brasileiros em menos de um mês, no próximo dia 15 de Novembro. E em breve, por enquanto sem data definida, os ingressos serão disponibilizados em pré-vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,010FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,362SeguidoresSeguir

Resenha | Com amor, Simon

0
Com amor, Simon é uma história de amor adolescente que aquece qualquer coração e nos faz torcer para que eles fiquem juntos e que consigam superar todos os conflitos, dificuldades e julgamentos que essa nova realidade lhes reserva... todo amor é válido.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave