quinta-feira, 29, outubro, 2020
Início Filmes Notícias J.K. Rowling afirma que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' terá um rumo...

J.K. Rowling afirma que ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ terá um rumo totalmente novo

Animais-Fantásticos-e-Onde-Habitam-6

Desde que J. K. Rowling anunciou que Animais Fantásticos e Onde Habitam seria uma trilogia, os fãs da escritora, que agora se aventura nos roteiros cinematográficos, agradecem a britânica pelo retorno da magia. A frase “Always!” dita pelo personagem Severo Snape em Harry Potter e as Relíquias da Morte, nunca fez tanto sentido aos fãs da saga em 2011 como agora, em 2016.

Toda a premissa de Harry Potter fora escrita mentalmente por Rowling numa viagem de trem à caminho de Londres e durante quatro longas horas – o tempo de duração da viagem -, J. K. pensou em cada detalhe do que seria seu mais glorioso sucesso. Ela já havia traçado uma meta: escrever sobre um menino chamado Harry Potter, bruxo e órfão de pai e mãe e toda sua saga será contada em sete livros.

J.K. Rowling tem a enorme capacidade de pensar rapidamente em uma resposta, guardar informações importantes e determinar o futuro de seus projetos e para os fãs, não é nenhuma novidade. Digo isso, porque o roteiro do segundo filme já está concluído, segundo David Yates, diretor do filme – com quem Rowling já trabalhou nos quatro últimos filmes da franquia Harry Potter. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, disse que o novo filme tomará um novo rumo.

“Nós vimos o roteiro para o segundo filme, que leva a história em uma direção totalmente nova – como deve ser, é claro, você não quer se repetir. O segundo filme introduz novos personagens enquanto ela expande essa parte desse universo mágico ainda mais. É um desenvlvimento muito interessante a partir de onde começamos [o primeiro filme]. O trabalho está emanando dela”, disse, relatando ter mais liberdade para o filme atual do que os filmes da franquia Harry Potter.

“Em Harry Potter, o roteiro era adaptado e nós tínhamos que trabalhar em cima das emoções das personagens escritas nos livros e passar para os atores, às vezes era algo mais complicado porque não podíamos extrapolar nem diminuir, era uma obra pronta”, relatou. “Com Animais Fantásticos, as coisas se tornam mais fáceis pois não há livros, o roteiro é livre e Jo escreve muito bem e isso nos dá mais liberdade de trabalhar sobre algo novo, nunca antes visto pelos fãs antes das produções cinematográficas”, concluiu Yates.

Por falar em livro, o roteiro de Animais Fástásticos será lançado em livros físico e virtual (e-books) logo após o lançamento do filme – no Brasil, a editora Rocco ainda não tem data para lançar o manuscrito em português, mas é possível adquirir o material no idioma inglês através de uma pré-venda pela Livraria Saraiva. A notícia foi dada pelo Pottermore, site criado pela autora e sendo a principal fonte de informações sobre todo o universo mágico de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam. Recentemente, Rowling publicou um texto de como surgiu Ilvermorny, a escola de magia e bruxaria da América do Norte – inclusive, os fãs podem participar da cerimônia de escolha para uma das quatro casas da escola americana.

Vistam suas camisetas correspondentes às suas Casas, empunhem suas varinhas e apoiem à Lufa-Lufa nessa nova aventura mágica que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro e o Thunder, é claro, estará lá para apoiar os bruxos mais leais de Hogwarts.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,000FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,356SeguidoresSeguir

Resenha | Território Lovecraft – Matt Ruff

0
Território Lovecraft de Matt Ruff traz consigo um mapa a ser olhado e estudado. Com certeza é um dos melhores livros dos últimos anos.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave