terça-feira, 15, junho, 2021
InícioLivrosNotíciasJ. K. Rowling pensa em lançar mais dez livros sobre Cormoran Strike

J. K. Rowling pensa em lançar mais dez livros sobre Cormoran Strike

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, J. K. Rowling fez algumas revelações. Às vésperas da estreia da série Cormoran Strike, baseada em seu primeiro romance policial O Chamado do Cuco, escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith, a britânica confessou que pretende escrever mais dez livros narrando as aventuras investigativas do detetive. Não é comum Rowling dar entrevistas para veículos de comunicação, porém, toda vez em que realiza esses eventos – e podemos assim dizer -, grandes revelações chegam ao conhecimento dos fãs.

Os atores Tom Burke e Holliday Grainger que interpretam Cormoran e sua assistente Robin Ellacott, respectivamente, também participaram da entrevista ao lado de Rowling, que fez questão de ressaltar que aprovou Tom logo de cara para interpretar Cormoran na série. E na ocasião, contou aos jornalistas o que disse ao ator quando se conheceram. ” Bem, espero que você goste de interpretar esse personagem, porque eu acho que tenho pelo menos mais dez livros em mente, então você pode ficar preso por alguns anos aqui“, brincou a escritora. “Era muito importante para mim ter os atores certos na frente das câmeras e fora delas, pois isso pode se estender por muito tempo“. E finalizou. “Eu realmente amo escrever esses livros“.

De acordo com o elenco do seriado, J. K. Rowling contribuiu com ideias nas filmagens e se manteve ativa no roteiro, além de contar para a equipe o que acontecerá no quarto livro da série – que já tem nome: Lethal White (Branco Letal, em português) -, que deverá ser lançado em breve. A quarta aventura de Strike juntar-se-á aos três volumes já lançados: O Chamado do Cuco, O Bicho-da-Seda e Vocação Para o Mal.

Ainda na entrevista, a equipe de produção revelou finalmente, a data em que a série iria ao ar: dia 27 de agosto no canal BBC1, com três episódios de 90 minutos. O Bicho-da-Seda encontra-se em processo de adaptação com dois episódios e Vocação Para o Mal, será adaptado em breve. O site Animagos disponibilizou a entrevista. Se quiser lê-la na íntegra, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,914FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,260SeguidoresSeguir

Crítica | A Boa Esposa

0
Paulette Van Der Beck é diretora de uma escola de governança doméstica há muitos anos. Sua missão é treinar adolescentes para serem donas de casa perfeitas, esperando que as mulheres sejam obedientes aos maridos. Ela descobre que a escola está à beira da falência e assume a responsabilidade do local, decidindo participar de um programa de TV. Mas ela e suas animadas alunas começam a questionar suas crenças enquanto os protestos de maio de 1968 em todo o país transformam a sociedade ao seu redor.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave