Parece que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, está indo bem e de vento em popa. Na última terça-feira (02), foi anunciado que Tom Riddle, o Lorde Voldemort, estará no próximo longa. Jacob Tremblay ficará com a responsabilidade de interpretar o Lorde das Trevas ainda criança — o ator mirim ficou conhecido por seus trabalhos em O Quarto de Jack, com quem atuou ao lado de Brie Larson e Extraordinário, filme com quem dividiu as cenas com Julia Roberts e Owen Wilson.

Steve Kloves, produtor dos filmes do Mundo Bruxo desde a franquia Harry Potter, comemorou a adição ao elenco. “Estamos encantados por um jovem talento como Jacob entrando no Mundo Bruxo e mal podemos esperar para que os fãs aprendam detalhes jamais revelados sobre a infância de Voldemort“, comentou Kloves.

Rowling, a mente brilhante por detrás de todo esse universo, também comemorou a entrada do ator e do personagem em Animais Fantásticos. “Essa parte da vida de Tom Riddle tem estado em minhas anotações pelos últimos 20 anos“, disse a roteirista.

Ainda sem título definido, Animais Fantásticos 3 é o título temporário do filme. Recentemente, notícias chegaram sobre o andar da carruagem do longa, desde a possibilidade de adiamento da estreia devido ao também adiamento do início das gravações. Até o momento, o que se sabe, é que o filme será ambientado no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro e será o maior filme da franquia, segundo o ator Dan Fogler, o Jacob Kowalski dos filmes.

Animais Fantásticos 3 tem estreia programada para novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui