terça-feira, 1, dezembro, 2020
Início Séries Notícias Jennifer Morrison de 'Once Upon a Time', deixa a série

Jennifer Morrison de ‘Once Upon a Time’, deixa a série

a atriz que interpreta Emma Swan anuncia sua saída após 6 anos

Parece que a maré de azar anda rondando os bastidores de Once Upon a Time como nunca. Depois de sofrer com a baixa audiência durante algumas temporadas seguidas, no último domingo (07), foi ao ar nos Estados Unidos, o aguardado episódio musical da série – nós falamos sobre isso no nosso primeiro Thunder News, no Youtube.

A criação do episódio musical surgiu na tentativa de alavancar a audiência do seriado. Até que conseguiu resultados satisfatórios, mas ao que tudo indica, os criadores/roteiristas, perderam de vez, a mão em fazer sucesso com o produto que tinha tudo para ser uma explosão de sucesso – vide as primeiras temporadas.

Jennifer Morrison, atriz que interpreta Emma Swan, publicou em seu perfil pessoal no Facebook, um dia após o episódio musical, que deixaria o elenco da série para seguir novos caminhos. “Com o fim do meu contrato de seis anos, uma decisão significativa me encarava. A ABC Studios (emissora), Eddy Kitsis (produtor) e Adam Horowitz (roteirista) generosamente me convidaram a continuar como personagem recorrente. Após muito considerar, decidi que é hora de seguir em frente“, publicou Jennifer.

Ainda na postagem, a atriz falou sobre o impacto que a peronagem trouxe à sua vida: “Emma Swan é uma das personagens favoritas entre as quais eu interpretei. Meus seis anos em Once Upon a Time mudaram minha vida das formas mais bonitas. Eu estou chocada com a paixão e compromisso dos fãs do seriado. Sou honrada de ter sido parte central de um programa tão especial“, finalizou.

O aviso foi algo inesperado pelos fãs e admiradores da série, que sustentavam boatos de que a história passaria por um reboot (uma nova versão da obra original). O futuro de Once Upon a Time é incerto, haja vista que nos Estados Unidos, a audiência cai semanalmente. Muito em breve, um aviso será dado definindo o futuro do folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,970FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,355SeguidoresSeguir

Crítica | Dash&Lily

0
Dash & Lily é uma série encantadora e que através dos desafios feitos pelo caderno nos traz uma reflexão sobre enfrentar os nossos próprios medos e a sair da nossa bolha. O mundo pode ser um lugar incrível quando nos abrimos pra ele.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave