Nesta terça-feira (16), o apresentador Jimmy Kimmel foi escalado para novamente apresentar a cerimônia do Oscar no ano que vem. Essa será a segunda vez consecutiva que Jimmy comandará a premiação. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi quem o escolheu para a posição e usou sua conta oficial no Twitter para anunciar o feito.

Você lembra que o mundo parou com aquela cerimônia ocorrida em fevereiro, não é? Kimmel distribuiu doces que caíram do teto do Teatro Dolby, fazendo a plateia e a internet irem à loucura. Não mais quando La La Land foi anunciado como o filme do ano, que prontamente foi reparado o erro dando a estatueta para Moonlight. Diversos memes foram criados e até hoje, o feito garante boas risadas. Aliás, os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd, retornarão a produção do evento.

Jimmy falou sobre sua experiência em apresentar o Oscar em 2017 e prometeu surpreender aqueles que assistirão a cerimônia no ano que vem. “Apresentar o Oscar foi um marco em minha carreira“, confessou o apresentador. “Se você acha que a gente estragou o final, espere só para ver o que estamos planejando para o aniversário de 90 anos“, brincou Kimmel, sobre a declaração oficial da Academia. O cara é demais mesmo e de longe, essa foi uma das melhores apresentações, não desmerecendo Ellen DeGeneres e sua famosa e icônica selfie.

A cerimônia está marcada para o dia 4 de março de 2018.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here