quinta-feira, 21, outubro, 2021

Jimmy Kimmel será o apresentador do Oscar 2018

Nesta terça-feira (16), o apresentador Jimmy Kimmel foi escalado para novamente apresentar a cerimônia do Oscar no ano que vem. Essa será a segunda vez consecutiva que Jimmy comandará a premiação. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi quem o escolheu para a posição e usou sua conta oficial no Twitter para anunciar o feito.

Você lembra que o mundo parou com aquela cerimônia ocorrida em fevereiro, não é? Kimmel distribuiu doces que caíram do teto do Teatro Dolby, fazendo a plateia e a internet irem à loucura. Não mais quando La La Land foi anunciado como o filme do ano, que prontamente foi reparado o erro dando a estatueta para Moonlight. Diversos memes foram criados e até hoje, o feito garante boas risadas. Aliás, os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd, retornarão a produção do evento.

Jimmy falou sobre sua experiência em apresentar o Oscar em 2017 e prometeu surpreender aqueles que assistirão a cerimônia no ano que vem. “Apresentar o Oscar foi um marco em minha carreira“, confessou o apresentador. “Se você acha que a gente estragou o final, espere só para ver o que estamos planejando para o aniversário de 90 anos“, brincou Kimmel, sobre a declaração oficial da Academia. O cara é demais mesmo e de longe, essa foi uma das melhores apresentações, não desmerecendo Ellen DeGeneres e sua famosa e icônica selfie.

A cerimônia está marcada para o dia 4 de março de 2018.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,960SeguidoresSeguir
4,239SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave