terça-feira, 26, janeiro, 2021

O famoso jogo dos anos 90 ganha mais uma adaptação para a TV sob a produção de Mark Gordon

O jogo Street Fight II: The World Warrior, da Capcom, será adaptado para um seriado de TV no formato live-action. De acordo com o portal Deadline, o projeto encontra-se em desenvolvimento pelo Entertainment One e pela The Mark Gordon Company, produtora bem conhecida por atuar nas séries Grey’s Anatomy, Criminal Minds e nos filmes Velocidade Máxima, Assassinato no Expresso do Oriente, dentre outros.

Segundo o portal, o projeto não será fiel e sim, livremente inspirado no game lançado em 1991 e terá os personagens Ryu, Ken, Guile e Chun-Li como protagonistas. Eles unirão forças contra M. Bison, chefe de uma máfia criminosa chamada Shadaloo, após se conhecerem no World Warrior Tournament, organizado pelo vilão da trama, a fim de encontrar o guerreiro mais forte do mundo.

Em um comunicado, Mark Gordon, CEO da produtora que leva o seu nome e que encabeça a produção da série, relatou que participar do projeto é algo prazeroso e que será é um presente aos fãs da franquia de jogos. “Street Fighter é uma franquia global que conquistou imenso sucesso comercial em todo o mundo e construiu uma grande base de fãs dedicados. Estamos entusiasmados em trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares“, contou Gordon.

E deixou bem claro a possibilidade de expansão do universo, graças a infinidade de personagens que a franquia trouxe através dos jogos. “Uma força especial de Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente“, garantiu o produtor.

Essa não é a primeira vez que Street Fighter ganha adaptação em live-action de seus jogos. Em 1994, foi lançado o filme sob título homônimo e contou com as atuações de Byron Mann, Damian Chapa, Jean-Claude Van Damme e Ming-Na Wen como Ryu, Ken, Guile e Chun-Li, respectivamente. Em 2009, a personagem Chun-Li ganhou foco no filme Street Fighter: A Lenda de Chun-Li e a atriz Kristin Kreuk interpretou a lutadora.

Recentemente, em 2014, o jogo ganhou uma nova adaptação para uma websérie, também no formato live-action. Intitulada Street Fighter: Punho Assassino, a produção foi considerada uma das melhores adaptações desde então. O projeto teve a supervisão de Joey Ansah, Jacqueline Queela e Mark Wooding, que retornarão na nova série com as funções de produtores executivos. Até o momento, elenco, data de estreia, início de filmagens e emissora, não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

6,954FãsCurtir
3,084SeguidoresSeguir
4,349SeguidoresSeguir

LEGO Education celebra 40 anos com sorteio de 40 mini kits...

0
Para participar do sorteio comemorativo, profissionais da educação precisam se inscrever pelo Instagram da Tecnologia Educacional; sorteio será no dia 11 de fevereiro, ao vivo, também pela rede social.

The Walking Dead | Cena de momento íntimo causa nojo nos...

0
Cena de momento íntimo entre Negan e Alpha causou reações negativas nos fãs de The Walking Dead. Veja.
7

Um adeus a Merlin

pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave