quinta-feira, 28, outubro, 2021

Pela primeira vez, ator defende sua inocência e fala sobre sua permanência no elenco de 'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald'

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, o ator Johnny Depp fala pela primeira vez sobre as polêmicas que causou ao ser escalado para o elenco dos filmes da franquia Animais Fantásticos. Sua primeira aparição na pele do bruxo Gellert Grindelwald, foi em 2016, nas cenas finais de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Dois anos depois, ele retorna para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e fãs se mostraram, desde a divulgação de sua participação no primeiro filme, semanas antes do longa estrear, contra a escalação do ator, que se envolveu em polêmicas de agressão doméstica à sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

O Thunder vem acompanhando de perto esse caso. Abaixo-assinado e petições; ameaças de boicote; cobranças de um posicionamento de J.K. Rowling e da Warner sobre a insistência de Depp no elenco; retratação do próprio ator; substituição do mesmo e até acusação de que Rowling e a Warner deram a um agressor um filme para protagonizar, surgiram entre os fãs que veem em Harry Potter, desacordo com o ocorrido.

Serei honesto“, iniciou, “me senti mal por J.K. ter que lutar contra todos esses sentimentos das pessoas por aí“, confessou o ator. “Os fatos são que eu fui falsamente acusado“, disse Depp.

Em Maio de 2016, Amber Heard acusou Depp de agressão física e psicológica, alegando que durante o casamento, o ator havia sido abusivo. O caso foi parar nos tribunais. Entre acusações de mentiras e tentativas de ganho financeiro, Heard e Depp firmaram um acordo em agosto do mesmo ano.

Um comunicado, assinado pelo agora ex-casal, dizia que o relacionamento dos dois era intensamente passional e, às vezes, volátil, mas sempre permeado de amor e que nunca houve a intenção de dano físico ou emocional. Atualmente, o ator move um processo contra o tabloide The Sun, que na época noticiou o caso, por difamação.

J.K. viu as provas e, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado. É por isso que ela me apoiou publicamente. Ela não dá bobeira“, revelou o ator.

Rowling defendeu a a permanência do ator, após inúmeras cobranças de fãs em seu perfil pessoal no Twitter. Em seu posicionamento – usou muito das palavras da Warner, que até esse momento, também havia se posicionado à favor da permanência de Depp no elenco -, a roteirista entendeu o motivo de tantas pessoas estarem confusas e bravas pela não substituição do ator e baseada em seu entendimento de todo o caso, também defendeu que Depp continuasse no elenco.

Rowling não faria isso se não soubesse da verdade (…) Eu sinto que a principal coisa de um ator, é a sua lealdade. É meu trabalho reforçar a visão do autor e ser fiel à visão do diretor. Há verdade na minha visão (…) Minha intensa lealdade não é apenas com J.K. e David Yates, mas também com as pessoas que vão assistir os filmes, as pessoas que investiram suas vidas nesse mundo magnifico e incrível que J.K. criou“, finalizou Depp.

Artigos Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Instagram

Bombando

Mais vistos da semana

Siga Nossas Redes

Tem conteúdo exclusivo por lá
6,914FãsCurtir
2,957SeguidoresSeguir
4,238SeguidoresSeguir

Recentes

Conteúdo fresquinho

Thunder Fic's

Tudo sobre roteiro
pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave