O canal americano AMC e o portal Entertainment Weekly, divulgaram na última quinta-feira (12), as primeiras fotos da nova série da emissora, Dietland, que traz de volta a TV, a atriz Julianna Margulies. Vencedora de quatro SAG Awards, 3 Emmys e 1 Globo de Ouro, a artista está longe da TV desde o término do grande sucesso The Good Wife, em 2016, onde interpretou a advogada Alicia Florrick por sete temporadas.

A série, criada por Marti Noxon, é baseada no livro homônimo de Sarai Walker, e traz a atriz Joy Nash no papel de Plum Kettle, uma mulher com obesidade mórbida, que resolve fazer parte de dois grupos feministas extremistas. Um grupo ataca a indústria de cosméticos e o outro, mutila e mata homens que machucam mulheres. No início da trama, Joy vive uma escritora anônima que trabalha na redação de uma revista de moda e por conta de sua forma física, sofre com autorrejeições e por conviver com mulheres magras e modelos em seu ambiente de trabalho, cogita a possibilidade de realizar uma cirurgia para a perda de peso.

Julianna será Kitty Mongomery, uma ambiciosa editora de revista de moda a qual Plum escreve e em determinado momento, ela vê seus amigos virarem alvo do tal grupo feminista a qual Kettle faz parte. De acordo com a sinopse divulgada pelo canal, Kitty será “sugada por um ciclo de notícias aterradoras e não poderá mais contar com o poder da mídia tradicional, devendo, em vez disso, participar de um jogo totalmente novo de manipulação, onde não há regras“.

O seriado é uma co-produção entre a AMC e a Skydance Television. A primeira temporada conta com dez episódios e tem estreia marcada para o próximo dia 4 de Junho, nos Estados Unidos. Até o momento, ainda não há informações de quando a série será exibida no Brasil.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here