segunda-feira, 6, abril, 2020
Início Viagem Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme

Além das obras cinematográficas e televisivas, a Disney é mundialmente famosa pelos seus Resorts ao redor do mundo, e cada vez mais buscam integrar os seus negócios e enriquecer sua marca. Em 2020 a empresa chega com mais uma novidade, o longa Jungle Cruise, que será estrelado por Dwayne Johson e Emily Blunt, e é mais um filme inspirado em uma atração dos parques Disney.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da produção que estreia no dia 23 de julho, apenas o fato de se tratar de uma expedição a selva em meio a grande depressão na década de 30, e que essa jornada apresenta uma épica aventura na floresta amazônica, em busca de uma árvore com poderes de cura sobrenaturais. Claro que encontrar essa árvore não será nada fácil, tendo em vista os perigos da floresta e a forte concorrência alemã.

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme 1
Atração Jungle Cruise/ Disney

Essa não é a primeira vez que a empresa faz isso, diversas atrações já seguiram esse caminho e deram origem a longas como A torre do terror (1997), Mansão mal-assombrada (2003),Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015) e o caso mais famosos, a franquia Piratas do Caribe.

A nova empreitada da Disney é inspirada na atração homônima, e que está presente na Disneyland, Magic Kingdom, Tokyo Disneyland e Hong Kong Disneyland (onde é chamado de “Jungle River Cruise”).

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme 2
Jungle Cruise/ Disney

A atração, ironicamente, é inspirada em outro filme: Uma aventura na África (1951), e o primeiro Jungle Cruise aberto pela Disney foi o da Disneyland na Califórnia em 1955. Tem um tema de floresta, que vai desde a sua fila até o final do passeio, e o visitante vive uma experiencia digna de um explorador, passando em um safári com diversos animais mecatrônicos, tanto no rio quanto na beirada dele. Assim como o filme, tem uma ambientação voltada aos anos 30.

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme 3
Jungle Cruise/ Disney

Diferente do longa, que se passará especificamente na floresta amazônica, a atração possui uma mistura de decoração e fauna, mesclando entre a floresta amazônica, Congo, Rio Nilo e Rio Mekong. Os condutores são sempre um show a parte, com diversas piadas ao longo do trajeto, e defendendo a tripulação quando necessário.

Jungle Cruise | Conheça a atração que inspirou o filme 4
Jungle Cruise/ Disney

A atração não possui restrição de idade ou altura e é indicado para toda a família, não possui enormes quedas e nem velocidade acima do normal, diferente de outras encontradas nos parques da empresa. O passeio dura em média 10 minutos e é uma boa pedida para um momento de “descanso” durante o passeio.

Jungle Cruise estreia 23 de Julho, confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por Favor insira seu nome aqui

Siga nossas redes sociais

7,066FãsCurtir
3,130SeguidoresSeguir
4,450SeguidoresSeguir

Conheça as cidades de La Casa de Papel – Parte 3

0
A quarta temporada de La casa de Papel já está disponível no Netflix, e a gente chega a nossa terceira parte do...

Resenha: Indesejadas- Kristina Ohlsson

9
“Mas nesse planeta ninguém é invisível, muito menos infalível. “ Gosto bastante de romances policiais, por isso adoro os livros da editora Vestígio. Para quem...
pt_BRPT_BR
en_USEN pt_BRPT_BR
Thunder Wave-Filmes, Séries, Quadrinhos, Livros e Games Thunder Wave